
Fiz pedido a 15 dias, estava confirmado pagamento dês do dia 09/10, e só enviaram ontem dia 23/10, apos eu entrar em contato perguntando da demora pra entrega do produto.e ainda enviaram código de rastreamento errado.
-
Pedimos desculpas pelo transtorno !! Infeluzmente o feriafo do dia 12 de outubro nos atrapslhou !! E vc fez varios pedidos e em alguns o pagamento ficou em aberto isdo nos confundiu bastante !! Feriado prolongado aqui na nossa região!! Já que moramos bem próximo á Aparecida do Norte!!! Aqui em nossa região todas as atenções ficam voltadas para está festa tão importante para nos aqui do Vale do Paraíba!! Mais uma vez peço desculpas !! Se vc quiser posso enviar por e-mail pra vc !! Assim vc pode já ir imprimindo e adiantando seu trabalho !! Sabemos que nada justifica !! Porém precisamos deixar claro que o nosso trabalho é pautado no amor e no respeito e as vezes imprevistos acontecem e acabam nos atrapalhando !!