Políticas da loja
Política da loja
Atendimento:
Atendemos pelo e mail assim como pelo facebook através de nossa fanpage, mas nosso meio de atendimento mais ágil é o whatsapp
Conforme política do elo7, não podemos fornecer nossos dados e/ou contato antes da confirmação de pagamento de seu pedido. Após o pagamento temos diversas formas de contato que facilitam o atendimento e a fluidez do pedido.
As artes são produzidas conforme a necessidade do cliente.
Não cobramos para desenvolver a arte. Escolha entre nossos modelos ou fazemos 100% personalizado e exclusivo para você.
Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer de algum detalhe ficar diferente porque cada arte é exclusiva.
As imagens variam de cor conforme o monitor. Por este motivo, pode ocorrer do produto ter uma tonalidade diferente da enviada para aprovação.
Formas de pagamento:
Moip ( cartão de crédito e boleto bancário )
Dias úteis para produção:
A data da produção inicia a contagem após confirmação do pagamento + aprovação da arte + envio das numerações desejadas (atos a serem cumpridos pelo cliente)
Endereço:
O responsável por endereços transcritos na hora do pedido é totalmente informado pelo cliente, caso ocorra divergência de endereço transcrito, o frete será cobrado novamente para reenvio do pedido.
Entrega:
Como a entrega é realizada pelos correios o prazo é estipulado pelo mesmo e informado na hora da compra.
Não nos responsabilizamos por atraso ou qualquer problema com o correio. Tentaremos alternativas para que isso não ocorra.
Troca:
Como só trabalhamos com produtos personalizados mediante a aprovação da arte antes da fabricação, nossos produtos não têm troca e/ou devolução.
Att:
Ana Paula Walter
Proarte Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Proarte Personalizados
SobrePolíticas da loja
Política da loja Atendimento: Atendemos pelo e mail assim como pelo facebook através de nossa fanpage, mas nosso meio de atendimento mais ágil é o whatsapp Conforme política do elo7, não podemos fornecer nossos dados e/ou contato antes da confirmação de pagamento de seu pedido. Após o pagamento temos diversas formas de contato que facilitam o atendimento e a fluidez do pedido. As artes são produzidas conforme a necessidade do cliente. Não cobramos para desenvolver a arte. Escolha entre nossos modelos ou fazemos 100% personalizado e exclusivo para você. Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer de algum detalhe ficar diferente porque cada arte é exclusiva. As imagens variam de cor conforme o monitor. Por este motivo, pode ocorrer do produto ter uma tonalidade diferente da enviada para aprovação. Formas de pagamento: Moip ( cartão de crédito e boleto bancário ) Dias úteis para produção: A data da produção inicia a contagem após confirmação do pagamento + aprovação da arte + envio das numerações desejadas (atos a serem cumpridos pelo cliente) Endereço: O responsável por endereços transcritos na hora do pedido é totalmente informado pelo cliente, caso ocorra divergência de endereço transcrito, o frete será cobrado novamente para reenvio do pedido. Entrega: Como a entrega é realizada pelos correios o prazo é estipulado pelo mesmo e informado na hora da compra. Não nos responsabilizamos por atraso ou qualquer problema com o correio. Tentaremos alternativas para que isso não ocorra. Troca: Como só trabalhamos com produtos personalizados mediante a aprovação da arte antes da fabricação, nossos produtos não têm troca e/ou devolução. Att: Ana Paula Walter Proarte Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução