Políticas da loja
Seja bem vindo(a) a nossa loja!!
Para melhor atendê-los Leia com atenção as informações abaixo.
1- Como funciona a personalização?
Na personalização o cliente descreve como gostaria da arte, como cores, temas e dizeres, então enviamos para o e-mail os modelos para aprovação, fazemos até 5 (cinco) mudanças se precisar, para ficar do seu jeitinho. Fazemos todo o trabalho da personalização após a confirmação do pagamento.
2- Em quanto tempo receberei minha encomenda?
Após o pagamento e a escolha do rótulo começa a contar os dias úteis anunciado em cada produto para a produção, então a encomenda é postada no correio.
- é de responsabilidade do cliente no ato da compra verificar se o prazo de produção + prazo dos correios atende as suas necessidades, lembrando que o prazo dos correios é apenas uma estimativa, e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias . Por isso planeje-se com antecedência e evite transtornos!!
*** FIQUE ATENTO AO PRAZO DOS CORREIOS, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS***
3- Como é feito o Pagamento?
O pagamento é feito conforme descrição da plataforma.
4 - Frete?
O cálculo do frete é feito automaticamente pela página.
5 - Nossos Produtos?
Trabalhamos com Aromatizadores para Ambientes em Geral e velas aromáticas. Fazemos tudo 100% artesanal, desde a produção dos aromas, a criação da arte, a montagem e embalagem do produto, cuidando para que o resultado final seja de plena qualidade.
5- Qual o horário de atendimento?
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09::00 às 17::00 h.
Aos sábados das 8:00 às 12:00 h.
**Não trabalhamos aos domingos e feriados.**
PORTANTO OS E-MAIL E PEDIDOS ENVIADOS FORA DESSES HORÁRIOS SÓ SERÃO RESPONDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.
Obs: ) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. Se não houver ninguém em casa ou a encomenda chegar atrasada por culpa dos correios NAO HAVERA RESSARCIMENTO pois o planejamento é de responsabilidade do cliente, COMPRE COM ANTECEDÊNCIA E EVITE TRANSTORNOS.
Qualquer dúvida entrar em contato conosco, é só clicar em CONTATAR VENDEDOR.
Obrigada pela preferência!!
Equipe Illuminée Essências
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo(a) a nossa loja!! Para melhor atendê-los Leia com atenção as informações abaixo. 1- Como funciona a personalização? Na personalização o cliente descreve como gostaria da arte, como cores, temas e dizeres, então enviamos para o e-mail os modelos para aprovação, fazemos até 5 (cinco) mudanças se precisar, para ficar do seu jeitinho. Fazemos todo o trabalho da personalização após a confirmação do pagamento. 2- Em quanto tempo receberei minha encomenda? Após o pagamento e a escolha do rótulo começa a contar os dias úteis anunciado em cada produto para a produção, então a encomenda é postada no correio. - é de responsabilidade do cliente no ato da compra verificar se o prazo de produção + prazo dos correios atende as suas necessidades, lembrando que o prazo dos correios é apenas uma estimativa, e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias . Por isso planeje-se com antecedência e evite transtornos!! *** FIQUE ATENTO AO PRAZO DOS CORREIOS, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS*** 3- Como é feito o Pagamento? O pagamento é feito conforme descrição da plataforma. 4 - Frete? O cálculo do frete é feito automaticamente pela página. 5 - Nossos Produtos? Trabalhamos com Aromatizadores para Ambientes em Geral e velas aromáticas. Fazemos tudo 100% artesanal, desde a produção dos aromas, a criação da arte, a montagem e embalagem do produto, cuidando para que o resultado final seja de plena qualidade. 5- Qual o horário de atendimento? Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09::00 às 17::00 h. Aos sábados das 8:00 às 12:00 h. **Não trabalhamos aos domingos e feriados.** PORTANTO OS E-MAIL E PEDIDOS ENVIADOS FORA DESSES HORÁRIOS SÓ SERÃO RESPONDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. Obs: ) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. Se não houver ninguém em casa ou a encomenda chegar atrasada por culpa dos correios NAO HAVERA RESSARCIMENTO pois o planejamento é de responsabilidade do cliente, COMPRE COM ANTECEDÊNCIA E EVITE TRANSTORNOS. Qualquer dúvida entrar em contato conosco, é só clicar em CONTATAR VENDEDOR. Obrigada pela preferência!! Equipe Illuminée Essências
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