Políticas da loja
SEJA BEM VINDO!
Antes de comprar ou entrar em contato, solicitamos a leitura da Política da Loja
- O prazo de produção e postagem é diferente para cada anúncio.
Caso seja necessário estender esse prazo por algum motivo, você será informado no primeiro contato com a loja.
- A produção será feita somente após a confirmação do pagamento.
- Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado após 5 dias. Se quiser reativá-lo, é só entrar em contato.
- Nossos envios são feitos via SEDEX ou PAC. O Frete será calculado de acordo com o peso da mercadoria e CEP informado.
- O prazo para receber o pedido varia conforme o tipo de frete escolhido. DEIXAMOS CLARO QUE NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER TIPO DE ATRASO OCORRIDO POR PARTE DOS CORREIOS
***ATENÇÃO / CONFIRA OS DADOS DE SEU ENDEREÇO NO CADASTRO DO ELO7 se estão corretos. Caso haja qualquer erro, cep, nome incompleto, etc e acabar voltando a nós, a empresa FICARÁ 100% ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE NÃO HAVENDO DEVOLUÇÃO DE VALORES. O Cliente poderá pagar um novo frete para o reenvio.
PRODUTOS
- Todos os produtos são feitos em todo e qualquer tema, pois o tema será definido após a compra na troca de informações de mensagens do pedido.
- Todos produtos possuem quantidade mínima, informe-se no ato da compra.
ATENÇÃO AO DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Trabalhamos com produtos personalizados, o cliente informa o que deseja, , o que irá escrito e o tema. O produto é feito desta maneira e pode ser cancelado ou pedido o estorno do valor pago até o momento da impressão. Um vez impresso não há possibilidade de qualquer tipo de estorno.
Ciente deste fato não cabe ao cliente reclamações posteriores.
Horário de Atendimento
Seg-Sex das 10:00hs às 18:00hs
Sáb, Dom, feriados - Não trabalhamos, mas caso estivermos online responderemos o chat sem problemas
QUALQUER DÚVIDA PODE NOS CHAMAR NO CHAT, MUITO OBRIGADA
BOAS COMPRAS
Atenciosamente, Priscila
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Priscila Costa | Ateliê Personalizado
SobrePolíticas da loja
SEJA BEM VINDO! Antes de comprar ou entrar em contato, solicitamos a leitura da Política da Loja - O prazo de produção e postagem é diferente para cada anúncio. Caso seja necessário estender esse prazo por algum motivo, você será informado no primeiro contato com a loja. - A produção será feita somente após a confirmação do pagamento. - Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado após 5 dias. Se quiser reativá-lo, é só entrar em contato. - Nossos envios são feitos via SEDEX ou PAC. O Frete será calculado de acordo com o peso da mercadoria e CEP informado. - O prazo para receber o pedido varia conforme o tipo de frete escolhido. DEIXAMOS CLARO QUE NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER TIPO DE ATRASO OCORRIDO POR PARTE DOS CORREIOS ***ATENÇÃO / CONFIRA OS DADOS DE SEU ENDEREÇO NO CADASTRO DO ELO7 se estão corretos. Caso haja qualquer erro, cep, nome incompleto, etc e acabar voltando a nós, a empresa FICARÁ 100% ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE NÃO HAVENDO DEVOLUÇÃO DE VALORES. O Cliente poderá pagar um novo frete para o reenvio. PRODUTOS - Todos os produtos são feitos em todo e qualquer tema, pois o tema será definido após a compra na troca de informações de mensagens do pedido. - Todos produtos possuem quantidade mínima, informe-se no ato da compra. ATENÇÃO AO DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Trabalhamos com produtos personalizados, o cliente informa o que deseja, , o que irá escrito e o tema. O produto é feito desta maneira e pode ser cancelado ou pedido o estorno do valor pago até o momento da impressão. Um vez impresso não há possibilidade de qualquer tipo de estorno. Ciente deste fato não cabe ao cliente reclamações posteriores. Horário de Atendimento Seg-Sex das 10:00hs às 18:00hs Sáb, Dom, feriados - Não trabalhamos, mas caso estivermos online responderemos o chat sem problemas QUALQUER DÚVIDA PODE NOS CHAMAR NO CHAT, MUITO OBRIGADA BOAS COMPRAS Atenciosamente, Priscila
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução