Políticas da loja
*Garantias da Loja*
Em nossa loja, garantimos a qualidade de cada item produzido. Se houver algum problema de fabricação, entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível.
*Prazo de Produção e Envio*
Cada produto é personalizado e produzido sob demanda. Por isso, o prazo de produção é de 10 dias úteis, e o prazo de entrega varia conforme a opção de frete escolhida. Assim que o pedido estiver pronto para envio, você receberá o código de rastreamento para acompanhamento.
*Trocas e Devoluções*
Por se tratarem de produtos personalizados, trocas e devoluções são aceitas apenas em casos de defeito de fabricação. Se necessário, entre em contato dentro de 7 dias após o recebimento para orientações. Lembramos que produtos com sinais de uso não podem ser devolvidos.
*Meios de Pagamento*
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário, Pix. Todas as transações são realizadas em ambiente seguro para garantir sua tranquilidade.
*Prazo de Resposta*
Estamos comprometidos em responder a todas as solicitações em até 24 horas, de segunda a sexta-feira.
*Prazo de Cancelamento de Pedido*
Os pedidos podem ser cancelados sem custos em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, a produção será iniciada e o cancelamento estará sujeito a análise.
*Opções de Frete*
Oferecemos diversas opções de frete, incluindo entrega padrão e expressa, para que você escolha a que melhor atende sua necessidade. O valor e o prazo do frete são calculados no momento do checkout, de acordo com o seu endereço de entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pri Papelize
SobrePolíticas da loja
*Garantias da Loja* Em nossa loja, garantimos a qualidade de cada item produzido. Se houver algum problema de fabricação, entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível. *Prazo de Produção e Envio* Cada produto é personalizado e produzido sob demanda. Por isso, o prazo de produção é de 10 dias úteis, e o prazo de entrega varia conforme a opção de frete escolhida. Assim que o pedido estiver pronto para envio, você receberá o código de rastreamento para acompanhamento. *Trocas e Devoluções* Por se tratarem de produtos personalizados, trocas e devoluções são aceitas apenas em casos de defeito de fabricação. Se necessário, entre em contato dentro de 7 dias após o recebimento para orientações. Lembramos que produtos com sinais de uso não podem ser devolvidos. *Meios de Pagamento* Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário, Pix. Todas as transações são realizadas em ambiente seguro para garantir sua tranquilidade. *Prazo de Resposta* Estamos comprometidos em responder a todas as solicitações em até 24 horas, de segunda a sexta-feira. *Prazo de Cancelamento de Pedido* Os pedidos podem ser cancelados sem custos em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, a produção será iniciada e o cancelamento estará sujeito a análise. *Opções de Frete* Oferecemos diversas opções de frete, incluindo entrega padrão e expressa, para que você escolha a que melhor atende sua necessidade. O valor e o prazo do frete são calculados no momento do checkout, de acordo com o seu endereço de entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução