Políticas da loja
1- Prazo de Produção e Envio
- Produtos a pronta-entrega serão enviados 4(quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento.
- No caso de encomendas, o prazo de execução pode variar de acordo com as características do produto escolhido. Confirmar estes detalhes clicando na aba Contatar vendedor.
- O prazo de entrega será informado pelos Correios ao comprador no momento da escolha do frete.
- Considere então a soma do prazo de envio + o prazo de entrega informado pelos Correios.
- Caso o produto não possa ser entregue devido ao cadastro do cliente estar com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Portanto verifique com atenção os dados preenchidos em seu cadastro no site ELO 7.
2- Trocas e devoluções
- Caso você se arrependa da compra enquanto a encomenda estiver com os Correios, não aceite a entrega, assim o pacote retornará ao lojista sem custo e o estorno do dinheiro e do frete poderá ser feito.
- Trocas por defeito e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7(sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos correios).
- Em caso de defeito, o problema deve ser comunicado assim que o produto for recebido pelo comprador. O produto com problema deve ser enviado de volta e o comprador poderá escolher pela substituição por outro em estoque (do mesmo valor) ou a devolução do dinheiro.
3- Cancelamento de pedidos
- O prazo para confirmação do seu pagamento é de 5 dias, após esse período o pedido será cancelado.
- Em caso de cancelamento de pedidos após o pagamento, o comprador terá o prazo de dois dias para cancelar, antes do envio.
4- Tempo de resposta
- As mensagens enviadas ao vendedor terão um prazo de 24 horas para serem respondidas.
- As mensagens serão respondidas em horário comercial, de segunda a sexta das 8 às 18h e nos sábados das 9 às 12h. Mensagens recebidas no domingo, serão respondidas no dia seguinte, dentro dos horários informados.
5- Opções de frete
- Pac e Sedex
6- Atrasos e extravios na entrega
- Será feito o acompanhamento da entrega junto aos correios, com intervenções sempre que necessário para que a encomenda chegue até o cliente. Caso ocorram extravios ou danos à mercadoria, ofereceremos uma proposta de reenvio ou reembolso.
7- Formas de pagamento aceitas
- Boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pri Nunes Mandalas
SobrePolíticas da loja
1- Prazo de Produção e Envio - Produtos a pronta-entrega serão enviados 4(quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento. - No caso de encomendas, o prazo de execução pode variar de acordo com as características do produto escolhido. Confirmar estes detalhes clicando na aba Contatar vendedor. - O prazo de entrega será informado pelos Correios ao comprador no momento da escolha do frete. - Considere então a soma do prazo de envio + o prazo de entrega informado pelos Correios. - Caso o produto não possa ser entregue devido ao cadastro do cliente estar com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Portanto verifique com atenção os dados preenchidos em seu cadastro no site ELO 7. 2- Trocas e devoluções - Caso você se arrependa da compra enquanto a encomenda estiver com os Correios, não aceite a entrega, assim o pacote retornará ao lojista sem custo e o estorno do dinheiro e do frete poderá ser feito. - Trocas por defeito e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7(sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos correios). - Em caso de defeito, o problema deve ser comunicado assim que o produto for recebido pelo comprador. O produto com problema deve ser enviado de volta e o comprador poderá escolher pela substituição por outro em estoque (do mesmo valor) ou a devolução do dinheiro. 3- Cancelamento de pedidos - O prazo para confirmação do seu pagamento é de 5 dias, após esse período o pedido será cancelado. - Em caso de cancelamento de pedidos após o pagamento, o comprador terá o prazo de dois dias para cancelar, antes do envio. 4- Tempo de resposta - As mensagens enviadas ao vendedor terão um prazo de 24 horas para serem respondidas. - As mensagens serão respondidas em horário comercial, de segunda a sexta das 8 às 18h e nos sábados das 9 às 12h. Mensagens recebidas no domingo, serão respondidas no dia seguinte, dentro dos horários informados. 5- Opções de frete - Pac e Sedex 6- Atrasos e extravios na entrega - Será feito o acompanhamento da entrega junto aos correios, com intervenções sempre que necessário para que a encomenda chegue até o cliente. Caso ocorram extravios ou danos à mercadoria, ofereceremos uma proposta de reenvio ou reembolso. 7- Formas de pagamento aceitas - Boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução