Políticas da loja
*Leia atentamente as Políticas da loja.
Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo.*
PRODUÇÃO
Todos os detalhes sobre seu pedido devem ser enviados via chat, desconsideramos mensagens enviadas por qualquer outro meio relacionados a pedidos feito no Elo7.
O prazo de produção do produto começa a contar após aprovação da arte pelo cliente.
Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento.
É concedido a criação de 1 (uma) arte, portanto passe todas as informações necessárias para que não precise ser feita uma nova arte e gerando custo extra de criação.
Ao enviá-la é necessário anexar via e-mail os materiais de base, como logotipos em vetor, arquivos de fontes, textos, imagens e o que mais achar necessário.
Após recebido todos os dados o prazo da criação é de até 3 (três) dias úteis.
No valor inclui 1 (uma) alteração gratuita na arte já criada.
Caso deseje mais alterações, será cobrado o valor adicional de R$ 20,00 por alteração solicitada.
Para criação de uma nova arte é cobrado o valor de $50,00.
Leia e confira atentamente todas as informações da arte; texto, acentuação, nomes, datas, etc, antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros, independente do erro ser da nossa parte ou da parte do cliente.
Após a aprovação do layout virtual, o cliente se responsabiliza por quaisquer erros. A mesma é apenas para conferência de layout. As cores não representam com fidelidade o produto final, pois podem haver variações por se tratarem de mídias diferentes.
Uma vez aprovadas não poderá ter mais alterações.
CANCELAMENTO DE CARRINHO DE COMPRAS
Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 48 horas, se o pagamento não for confirmado durante este período, a mesma será cancelada sem aviso.
TAMANHO
Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Trabalhamos c/ produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável.
Por se tratar de produto superpersonalizado, de acordo com os dados específicos de cada cliente, os mesmos não poderão ser recomercializados e não fazemos a devolução do valor pago. Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos (ou seja antes de iniciarmos a criação da arte que faz parte do produto) e no caso de ainda não ter sido realizada a compra dos insumos para a produção do mesmo, não podem ser trocados ou devolvidos em momento algum, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação (por foto) em até 3 (três) dias corridos a contar do momento do recebimento. (portanto, confira todos os itens assim que receber o produto e confirme todas as especificações antes da compra...material, acabamento, tamanho e o que mais achar necessário).
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
A loja não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra.
ENTREGAS - CORREIOS/TRANSPORTADORA
Abrir e conferir toda a mercadoria no ato do recebimento na frente do entregador, avarias devem ser registradas, caso o entregador não espere, favor registrar a seguinte observação: A mercadoria ficou em conferência!
O cliente tem um prazo de até 3 (três) dias corridos após o recebimento da mercadoria para nos relatar quaisquer danos com o produto. Após esse prazo infelizmente não serão aceitas reclamações.
As avarias de transporte são de responsabilidade do Correio/Transportadora.
Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site, é automático e não temos como mudar, antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7.
Enviaremos uma foto do produto informando que será postado para que o cliente esteja ciente que o produto não está danificado.
A entrega neste caso é de TOTAL responsabilidade do Correio/Transportadora.
Não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos, extravio ou danificação da encomenda por parte do Correio/Transportadora.
Todos os envios contém seguro.
Dúvidas entrar em contato via chat.
Att. Printcolor Brindes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anderson Mendes
SobrePolíticas da loja
*Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo.* PRODUÇÃO Todos os detalhes sobre seu pedido devem ser enviados via chat, desconsideramos mensagens enviadas por qualquer outro meio relacionados a pedidos feito no Elo7. O prazo de produção do produto começa a contar após aprovação da arte pelo cliente. Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento. É concedido a criação de 1 (uma) arte, portanto passe todas as informações necessárias para que não precise ser feita uma nova arte e gerando custo extra de criação. Ao enviá-la é necessário anexar via e-mail os materiais de base, como logotipos em vetor, arquivos de fontes, textos, imagens e o que mais achar necessário. Após recebido todos os dados o prazo da criação é de até 3 (três) dias úteis. No valor inclui 1 (uma) alteração gratuita na arte já criada. Caso deseje mais alterações, será cobrado o valor adicional de R$ 20,00 por alteração solicitada. Para criação de uma nova arte é cobrado o valor de $50,00. Leia e confira atentamente todas as informações da arte; texto, acentuação, nomes, datas, etc, antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros, independente do erro ser da nossa parte ou da parte do cliente. Após a aprovação do layout virtual, o cliente se responsabiliza por quaisquer erros. A mesma é apenas para conferência de layout. As cores não representam com fidelidade o produto final, pois podem haver variações por se tratarem de mídias diferentes. Uma vez aprovadas não poderá ter mais alterações. CANCELAMENTO DE CARRINHO DE COMPRAS Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 48 horas, se o pagamento não for confirmado durante este período, a mesma será cancelada sem aviso. TAMANHO Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. TROCA OU DEVOLUÇÃO Trabalhamos c/ produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável. Por se tratar de produto superpersonalizado, de acordo com os dados específicos de cada cliente, os mesmos não poderão ser recomercializados e não fazemos a devolução do valor pago. Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos (ou seja antes de iniciarmos a criação da arte que faz parte do produto) e no caso de ainda não ter sido realizada a compra dos insumos para a produção do mesmo, não podem ser trocados ou devolvidos em momento algum, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação (por foto) em até 3 (três) dias corridos a contar do momento do recebimento. (portanto, confira todos os itens assim que receber o produto e confirme todas as especificações antes da compra...material, acabamento, tamanho e o que mais achar necessário). Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios. A loja não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. ENTREGAS - CORREIOS/TRANSPORTADORA Abrir e conferir toda a mercadoria no ato do recebimento na frente do entregador, avarias devem ser registradas, caso o entregador não espere, favor registrar a seguinte observação: A mercadoria ficou em conferência! O cliente tem um prazo de até 3 (três) dias corridos após o recebimento da mercadoria para nos relatar quaisquer danos com o produto. Após esse prazo infelizmente não serão aceitas reclamações. As avarias de transporte são de responsabilidade do Correio/Transportadora. Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site, é automático e não temos como mudar, antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7. Enviaremos uma foto do produto informando que será postado para que o cliente esteja ciente que o produto não está danificado. A entrega neste caso é de TOTAL responsabilidade do Correio/Transportadora. Não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos, extravio ou danificação da encomenda por parte do Correio/Transportadora. Todos os envios contém seguro. Dúvidas entrar em contato via chat. Att. Printcolor Brindes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução