Políticas da loja
Políticas da Loja
#Troca e Devolução de Produtos Personalizados
Itens personalizados são aqueles para os quais você determina características específicas, como texto, materiais, cores ou layout. Esses produtos são feitos sob encomenda, exclusivamente para você, tornando-os inviáveis para revenda. Portanto, a troca ou devolução desses produtos não é permitida, exceto em casos de defeito comprovado.
A prestação desse serviço exige que o cliente forneça todas as informações necessárias dentro do prazo estipulado e informado por e-mail durante o processo de contratação.
#Aprovação de Arte e Detalhes
A aprovação da arte baseada nas informações fornecidas pelo cliente deve ser realizada dentro do prazo informado no fechamento da compra. Caso os prazos não sejam cumpridos, o cliente perde o direito de exigir a entrega na data previamente acordada pela Printando Sete.
Apesar de todos os esforços para garantir a precisão das cores nos produtos personalizados, pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão podem ocorrer. Essas variações não serão consideradas defeito do produto.
Considera-se defeito um erro de texto não autorizado pelo cliente. Se a Printando Sete entregar um produto com texto não autorizado, comunique-nos imediatamente para providenciarmos a produção e entrega de um novo produto sem custo adicional.
As peças podem sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) nas cores de papéis, fitas, embalagens, materiais sintéticos ou acabamentos, conforme o estoque disponível. Substituiremos por itens o mais próximo possível do escolhido pelo cliente. Caso não haja substituição adequada, o cliente será avisado e a alteração só será feita com sua autorização.
# Troca de Produto (Não Personalizado) por Desistência ou Arrependimento
A solicitação de troca de produtos não personalizados deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra. Após esse prazo, não serão aceitas trocas ou devoluções. Para solicitar a troca, entre em contato pelo nosso e-mail, informando o número do pedido. O custo do envio de retorno será por conta do comprador.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios (se houver).
#Troca de Produtos com Defeito
A solicitação de troca ou devolução por defeito deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento informada pelos Correios ou pela empresa de entrega. Após esse prazo, não serão aceitas trocas ou devoluções. Para solicitar a troca, entre em contato pelo nosso e-mail, informando o número do pedido e enviando fotos ou um vídeo curto que mostrem claramente o defeito.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver) e não pode ter sinais de uso.
#Troca em Caso de Recebimento de Produto Diferente do Comprado
Se você receber um produto diferente do que foi comprado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos corrigir a troca. Informe o número do pedido pelo nosso e-mail para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Printando Sete Oficial
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja #Troca e Devolução de Produtos Personalizados Itens personalizados são aqueles para os quais você determina características específicas, como texto, materiais, cores ou layout. Esses produtos são feitos sob encomenda, exclusivamente para você, tornando-os inviáveis para revenda. Portanto, a troca ou devolução desses produtos não é permitida, exceto em casos de defeito comprovado. A prestação desse serviço exige que o cliente forneça todas as informações necessárias dentro do prazo estipulado e informado por e-mail durante o processo de contratação. #Aprovação de Arte e Detalhes A aprovação da arte baseada nas informações fornecidas pelo cliente deve ser realizada dentro do prazo informado no fechamento da compra. Caso os prazos não sejam cumpridos, o cliente perde o direito de exigir a entrega na data previamente acordada pela Printando Sete. Apesar de todos os esforços para garantir a precisão das cores nos produtos personalizados, pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão podem ocorrer. Essas variações não serão consideradas defeito do produto. Considera-se defeito um erro de texto não autorizado pelo cliente. Se a Printando Sete entregar um produto com texto não autorizado, comunique-nos imediatamente para providenciarmos a produção e entrega de um novo produto sem custo adicional. As peças podem sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) nas cores de papéis, fitas, embalagens, materiais sintéticos ou acabamentos, conforme o estoque disponível. Substituiremos por itens o mais próximo possível do escolhido pelo cliente. Caso não haja substituição adequada, o cliente será avisado e a alteração só será feita com sua autorização. # Troca de Produto (Não Personalizado) por Desistência ou Arrependimento A solicitação de troca de produtos não personalizados deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra. Após esse prazo, não serão aceitas trocas ou devoluções. Para solicitar a troca, entre em contato pelo nosso e-mail, informando o número do pedido. O custo do envio de retorno será por conta do comprador. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios (se houver). #Troca de Produtos com Defeito A solicitação de troca ou devolução por defeito deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento informada pelos Correios ou pela empresa de entrega. Após esse prazo, não serão aceitas trocas ou devoluções. Para solicitar a troca, entre em contato pelo nosso e-mail, informando o número do pedido e enviando fotos ou um vídeo curto que mostrem claramente o defeito. O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver) e não pode ter sinais de uso. #Troca em Caso de Recebimento de Produto Diferente do Comprado Se você receber um produto diferente do que foi comprado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos corrigir a troca. Informe o número do pedido pelo nosso e-mail para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução