Políticas da loja
Políticas da Loja
- Produção e Envio
As peças são pronta entrega, não trabalho com encomendas.
Após a confirmação do pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis.
O envio é feito pelos Correios, e você pode acompanhar tudo pelo código de rastreio.
- Sobre as Peças
Cada peça é feita à mão, com muito carinho, capricho e atenção aos detalhes.
Algumas peças são exclusivas, filho único! Isso significa que, na maioria das vezes, não haverá reposição daquele modelo.
As cores podem apresentar uma leve variação dependendo da tela do seu dispositivo.
- Trocas e Devoluções
Trocas ou devoluções seguem o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Se houver algum problema com sua peça (defeito de fabricação ou erro no envio), entre em contato em até 7 dias após o recebimento para solucionarmos da melhor forma.
Não realizo trocas por arrependimento de estampa, cor ou tamanho, pois as medidas estão descritas em cada anúncio.
- Pagamentos
O pagamento é feito diretamente pela plataforma do Elo7, com toda segurança, via cartão, boleto ou Pix.
- Informações Importantes
Confira sempre as medidas descritas no anúncio antes de finalizar a compra.
Mantenha seu endereço de cadastro atualizado, uma vez que o pedido for confirmado não é possível alterá-lo.
Em caso de dúvidas, estou sempre disponível no chat da loja pra te ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PriLab
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja - Produção e Envio As peças são pronta entrega, não trabalho com encomendas. Após a confirmação do pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis. O envio é feito pelos Correios, e você pode acompanhar tudo pelo código de rastreio. - Sobre as Peças Cada peça é feita à mão, com muito carinho, capricho e atenção aos detalhes. Algumas peças são exclusivas, filho único! Isso significa que, na maioria das vezes, não haverá reposição daquele modelo. As cores podem apresentar uma leve variação dependendo da tela do seu dispositivo. - Trocas e Devoluções Trocas ou devoluções seguem o que determina o Código de Defesa do Consumidor. Se houver algum problema com sua peça (defeito de fabricação ou erro no envio), entre em contato em até 7 dias após o recebimento para solucionarmos da melhor forma. Não realizo trocas por arrependimento de estampa, cor ou tamanho, pois as medidas estão descritas em cada anúncio. - Pagamentos O pagamento é feito diretamente pela plataforma do Elo7, com toda segurança, via cartão, boleto ou Pix. - Informações Importantes Confira sempre as medidas descritas no anúncio antes de finalizar a compra. Mantenha seu endereço de cadastro atualizado, uma vez que o pedido for confirmado não é possível alterá-lo. Em caso de dúvidas, estou sempre disponível no chat da loja pra te ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução