Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Cliente, seja muito bem-vindo! É um prazer poder te atender e fazer parte desse momento tão especial! Para que tenhamos uma boa experiência, pedimos que leia as Políticas da Loja com bastante atenção, e se mesmo assim permanecer alguma dúvida, nos contacte via chat. **MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS** Os pagamentos de nossos produtos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartões de crédito, PIX, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. **PRAZO DE RESPOSTA** Tentaremos responder suas solicitações o quanto antes, mas como nem sempre será possível, nosso prazo máximo de resposta é de até 24 horas. **PRAZO** O prazo para confecção é de 10 dias úteis e começará a contar a partir do momento em que é aprovada a arte para personalização. Por sabermos o quão importante é o cumprimento dos prazos, nossa loja cuida deste item criteriosamente. **ENVIO** Nossas caixas são adequadas, e as encomendas são embaladas com o máximo capricho e zelo. As caixinhas são enviadas montadas, porém sem recheio e dobradas, para que você encaixe o fundo e recheie). São enviadas desta forma para que não corra risco de amassarem durante o transporte. Para que não haja dúvidas, será enviado um passo a passo sobre como fazer a montagem de cada caixinha. **DETALHES** Nossos produtos são confeccionados conforme as fotos apresentadas no anúncio, mas como se tratam de produtos artesanais, podem sofrer alterações em alguns detalhes, mas que não comprometem o resultado final. São exemplos de alterações: mudança mínima na tonalidade do laço, modelo de passamanaria, cor do chaton e tag utilizados, ou qualquer outro detalhe que tenha que ser substituído por falta de estoque em nosso fornecedor. Estas alterações são raras, e caso aconteça, te enviaremos uma mensagem solicitando sua aprovação. **ARTE NOVA** Confeccionamos nossos personalizados em qualquer tema, portanto caso não encontre o tema que deseja cadastrado em nossa loja, ou queira uma arte diferente da encontrada, não cobramos uma taxa extra, apenas acrescentamos 10 dias úteis ao prazo cadastrado previamente. **PRAZO DOS CORREIOS** Como o prazo de entrega estipulado pelos Correios podem sofrer atrasos, pedimos que compre com antecedência para evitar frustrações no caso de não receber o seu produto até a data do evento. Vale destacar que os Correios realizam 3 tentativas de entrega, portanto orientamos que o cliente acompanhe o rastreamento utilizando o código enviado, para que saiba quando a encomenda será entregue e certifique-se de que terá alguém no endereço cadastrado para receber. Nestes casos, não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios nem pela não entrega do produto, e caso aconteça, não fazemos devolução do valor da compra. **CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE** Se após fazer o pagamento o cliente por qualquer motivo deseje cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se o produto já está sendo produzido. Caso esteja, não será possível realizar o cancelamento. Caso não esteja em processo de produção, será reembolsado integralmente. Lembrando que antes de realizar o pagamento, qualquer pedido pode ser cancelado. ** TROCA OU DEVOLUÇÃO** Todos nossos produtos são conferidos antes do envio. Se mesmo assim acontecer de o cliente receber um produto que seja diferente do que foi pedido, por gentileza entrar em contato para saber qual procedimento de troca ou devolução adotar.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução