Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE ENVIO As compras através da Elo7 terão o prazo de 05 dias úteis a partir da confirmação do pagamento para serem despachadas. Produtos sob encomenda terão o prazo de 15 dias úteis para serem despachados. Nossa política de frete são entregues em todo o Brasil via Correios, PAC ou SEDEX com frete por conta do comprador. Sempre consultar condições e prazos de entrega pelo WhatsApp ((21) 96670-8397 em caso de dúvidas ou condições e necessidades especiais. DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO Temos em nossa loja um rígido controle quanto à procedência, a qualidade e a validade de nossos produtos. De toda forma respeitando o Código de Defesa do Consumidor e a regras dos órgaos de defesa do consumidor garantimos a devolução e o reembolso dos alimentos comprados seguindo as seguintes condições: Fica garantida a devolução ou troca para compras em até 7 (sete) dias da compra no site e/ou da entrega pelo meio de entrega escolhido (o que for mais antigo) desde que as embalagens estejam invioladas, com todos os lacres e no mesmo estado de aparência e conservação em que foram entregues. Regras Gerais Em nenhuma hipótese serão aceitos para devolução produtos que tenham sinais de violação de lacres ou má conservação. Em nenhuma hipótese serão aceitas devoluções de compras que tenham ultrapassado 7 (sete) dias da compra no site e/ou da entrega pelo meio de entrega escolhido (o que for mais antigo). A devolução das mercadorias não implicam em devolução de valores pagos como frete tanto na compra quanto na devolução. O frete da devolução sempre será por conta do cliente, salvo nos casos em que a mercadoria esteja estragada, deteriorada ou com defeito de fabricação (ver Situação Especial – abaixo). Situação Especial – Mercadorias Estragadas, Deterioradas ou com Defeito de Fabricação Importante salientar que a Preta & Cia preza pela procedência e pela qualidade ao selecionar os produtos a serem vendidos. Porém pode acontecer que algum produto venha deteriorado ou com defeito de fabricação. Nestes casos, fica garantido ao cliente a troca, a devolução e/ou reembolso da mercadoria nessas condições, sendo que é de fundamental importância que o cliente entre em contato imediatamente ao verificar a condição do produto através dos nosss canais de atendimento, principalmente pelo WhatsApp (21) 96670-8397, para agendar a troca / devolução. Importante que o produto seja devolvido completo, inclusive com a embalagem aberta para que possamos fazer a devolução para o fabricante. Meios de contato: Quaisquer dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (21) 96670-8397 e email [email protected]. Preta & Cia.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução