Políticas da loja
Política de Vendas ? [Preseparte]
Seja bem-vindo(a) à nossa loja! Trabalhamos com muito carinho para oferecer produtos artesanais únicos e de qualidade. Para garantir uma experiência de compra transparente e segura, apresentamos nossa política de vendas:
1. Produtos
Todos os nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda ou em pequena escala.
Por serem feitos à mão, podem apresentar pequenas variações de cor, forma ou tamanho em relação às fotos exibidas no site.
Descrições e medidas são fornecidas com o máximo de precisão.
2. Pedidos
Os pedidos são feitos exclusivamente pelo nosso site.
Após a confirmação de pagamento, o pedido entra em processo de produção (quando aplicável).
Caso haja dúvidas antes da compra, entre em contato por [e-mail/WhatsApp/chat do site].
3. Prazo de Produção e Envio
Produtos sob encomenda: tem o prazo de produção atrelado a complexidade e personalização de cada peça. Por favor verifique o prazo de produção no anuncio de cada peça, pois esses podem variar, e o envia será feito após a produção do item com maior prazo de entrega.
4. Frete
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra.
6. Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas ou devoluções no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento (conforme o Código de Defesa do Consumidor).
O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
Itens personalizados não são elegíveis para devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
Caso o produto chegue danificado, entre em contato em até 48h após o recebimento com fotos do item e da embalagem.
Envio realizado após o prazo de produção via [Correios, transportadora, etc.].
Prazo de entrega varia conforme a localidade e a forma de envio escolhida.
Você receberá um código de rastreamento assim que o pedido for postado.
7. Cancelamentos
Pedidos podem ser cancelados até 24h após a confirmação do pagamento, desde que ainda não tenham sido produzidos ou enviados.
Após esse prazo, o cancelamento estará sujeito à análise, especialmente para produtos personalizados.
8. Atendimento ao Cliente
em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações
E-mail: [[email protected]]
WhatsApp: [(21) 988035084]
Prazo de resposta: máximo 48h
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Preseparte
SobrePolíticas da loja
Política de Vendas ? [Preseparte] Seja bem-vindo(a) à nossa loja! Trabalhamos com muito carinho para oferecer produtos artesanais únicos e de qualidade. Para garantir uma experiência de compra transparente e segura, apresentamos nossa política de vendas: 1. Produtos Todos os nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda ou em pequena escala. Por serem feitos à mão, podem apresentar pequenas variações de cor, forma ou tamanho em relação às fotos exibidas no site. Descrições e medidas são fornecidas com o máximo de precisão. 2. Pedidos Os pedidos são feitos exclusivamente pelo nosso site. Após a confirmação de pagamento, o pedido entra em processo de produção (quando aplicável). Caso haja dúvidas antes da compra, entre em contato por [e-mail/WhatsApp/chat do site]. 3. Prazo de Produção e Envio Produtos sob encomenda: tem o prazo de produção atrelado a complexidade e personalização de cada peça. Por favor verifique o prazo de produção no anuncio de cada peça, pois esses podem variar, e o envia será feito após a produção do item com maior prazo de entrega. 4. Frete O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra. 6. Trocas e Devoluções Aceitamos trocas ou devoluções no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento (conforme o Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Itens personalizados não são elegíveis para devolução, exceto em casos de defeito de fabricação. Caso o produto chegue danificado, entre em contato em até 48h após o recebimento com fotos do item e da embalagem. Envio realizado após o prazo de produção via [Correios, transportadora, etc.]. Prazo de entrega varia conforme a localidade e a forma de envio escolhida. Você receberá um código de rastreamento assim que o pedido for postado. 7. Cancelamentos Pedidos podem ser cancelados até 24h após a confirmação do pagamento, desde que ainda não tenham sido produzidos ou enviados. Após esse prazo, o cancelamento estará sujeito à análise, especialmente para produtos personalizados. 8. Atendimento ao Cliente em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações E-mail: [[email protected]] WhatsApp: [(21) 988035084] Prazo de resposta: máximo 48h
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução