Descrição do produto
Kit pincel para Maquiagem Personalizado
Esse anúncio é referente a: 60 Unidades.
Kit pincel para Maquiagem com 5 peças e estojo em acrílico, acompanha um espelho na Parte interna, É inclinável, contém: pincel para blush, pincel para corretivo, pincel para sombra, pincel para lábios e pincel para sobrancelha.Tamanho 10,5x7,5 cm, personalização vinil adesivo de alto tak resinado acabamento fino.
Temos disponíveis nas cores: rosa, marrom e lilás (Consulte disponibilidade da cor desejada).
Personalizamos com imagens e textos, fazemos sua arte com qualquer tema que desejar ou se preferir podemos utilizar a arte que você enviar, caso já tenha uma.
Tire todas suas dúvidas conosco no campo de mensagem da plataforma antes de efetuar a compra.
Após efetuar a compra e concluir o pagamento é iniciado o tempo referente ao prazo de produção e em seguida você irá receber os nossos contatos como: Whatsapp, Instagram e E-Mail para facilitar o contato conosco e/ou acompanhar a produção do seu material!
Oferecemos descontos e condições especiais para quantidades em atacado, entre em contato conosco no campo de mensagem da plataforma e confira!
Medidas (A x L x C)
2.5 x 7.5 x 10.5 cm
Código do produto
1A77091
Peso
80 g
Publicado em
06/10/2022
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Natalia Martins Romao do Nascimento
Foi bom só demorou pra chegar
-
Samantha Mariko Sarmento
São simplesmente lindos e a vendedora teve a delicadeza de embalar um a umm
-
Administração Lógica e
ótima qualidade.
Categorias
- frete reduzido
Presente Personalizado Estojo Pincel Make
(preço unitário)
Compra mínima: 60 unidades
Preço total
ou 6x sem juros de R$ 99,90 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução