Olá meus queridos e minhas queridas, temos algumas Políticas da loja que gostariamos de compartilhar com você: 1) Contato 1.1) Email Caso não consiga contato através da Elo7, nosso principal email de contato é [email protected] 1.2) Outros meios de contato Em caso de precisarmos aprovar um modelo de uma peça personalizada, além do chat da Elo7 e do nosso e-mail, se for da sua vontade, podemos entrar em contato através do WhatsApp. 2) Tipos de produtos 2.1) Peças não personalizado e produtos de decoração Peças de decoração são nossos produtos não personalizados. Eles que incluem, por exemplo, vasos, esculturas, estátuas, abajures, etc. 2.2) Peças personalizadas e encomendadas Algo muito importante em relação aos produtos personalizados! Após definir os atributos e fazer a compra, entre em contato com a nossa loja e nós fabricaremos uma versão para você e a compartilhamos em forma de fotos e vídeos para aprovação! :) Dessa forma você pode aprovar ou pedir que algo seja alterado, assim podemos evitar qualquer tipo de transtorno na versão que será entregue para você. Você pode entrar em contato pela Elo7 ou pelo nosso email [email protected]. Caso você não entre em contato para pedir uma peça piloto para aprovação, é importante que você confira muito bem os dados enviados de personalização. Esses dados serão usados para a fabricação dos produtos. Peças personalizadas são aquelas peças onde você pode personalizar atributos do produto, como cores, nomes, textos, formatos, imagens, etc. 2.2.1) Encomendadas No caso de peças encomendadas, peças que seram fabricadas em lote, com personalização já aprovada, se você pedir a rescição durante o processo de produção, será cobrado uma multa de rescição 50%. Esse valor ficará retido com a loja pelos custos desperdiçados. 3) Catálogo 3.1) Fotos As fotos nas listagem dos produtas são ilustrativas de produtos já fabricados, porém podem sofrer pequenas variações na tonalidade das cores devido ao lote de materiais. Podem ocorrer outras pequenas alterações mas garantimos que o produto que receberá será fiel e de máxima qualidade, já que possuímos um processo de avaliação muito meticuloso para aprovação interna e envio do produto. 4) Trocas e devolução Importante: O reembolso inclui apenas o valor da mercadoria, não há restituição do frete! 4.1) Peças de decoração como vasos, esculturas, estátuas, abajures Para produtos não personalizados, em caso de troca ou arrependimento, você possui um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu item, vide o rastreio do frete. Solicitar sua troca ou arrependimento é simples: entre em contato conosco. Você pode nos chamar através da Elo7 ou pelo nosso email [email protected]. É importante informar os seguintes dados: -- Número do Pedido: XXXXXXX Nome Completo: Seu Nome Completo CPF: XXX.XXX.XXX-XX Endereço de Entrega: Seu Endereço Com CEP -- É importante que você devolva o produto da mesma forma que recebeu, ou seja, com a mesma embalagem, nota fiscal e etiqueta. O produto não pode apresentar danos, tiramos fotos de todos produtos antes do envio para verificação e sugerimos que você tire fotos ao receber para comparação. O reembolso será feita na mesma forma de pagamento que foi escolhida no momento da compra. O reembolso só é efetivado após ao item chegar até nossa loja no estado esperado. 4.2) Peças personalizadas Assim como nas políticas padrões da Elo7, link abaixo para verificação, não provemos troca ou devolução de produtos personalizados como descrito no item 2.2. É importante que você valide as informações de personalização enviadas no momento de fazer o pedido. Caso você tenha feito o pedido para ver uma peça fabricada, nós sempre enviamos fotos e vídeos dos nossos produtos personalizados para aprovação. 5) Outros Em relação a outras políticas não descritas aqui, seguiremos as políticas padrões da Elo7, não esqueça de verificá-las. Você pode encontrá-las aqui: https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução