Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

• Nosso Horário de Atendimento - De Segunda a Sexta: 9:00h as 16:00h e Sábado: 9:00h às 14:30h. - O atendimento da nossa loja é somente por aqui na Elo7, não podemos passar e-mail ou link de redes sociais. (corremos o risco de bloqueio de nossa loja) Se não respondermos sua mensagem até o final do dia iremos responder no dia seguinte. Se caso não respondermos em no máximo 2 dias nos envio uma nova mensagem pois podemos não ter recebido. • Prazos de produção e entrega Os prazos de produção estão determinados em cada produto Temos um prazo mínimo de produção de 5 a 10 dias + o prazo de entrega do correio. (Considere este prazo de no mínimo uns 15 dias por conta de possíveis imprevistos). Antes de fechar sua compra calcule o prazo para não termos problemas (informe a data do evento antes de efetuar o pagamento); Verifique sempre o endereço ANTES de nos enviar o PEDIDO, não nos responsabilizamos por endereços errados, será cobrado novo frete se a encomenda retornar. A entrega feita pelo Correio pode atrasar ou extraviar, isso foge ao nosso controle. Existe também a opção de envio através da Jadlog o custo é mais baixo e a entrega é em até 07 dias úteis. (Se atente a estes prazos) • Política de personalização; Nossos produtos são personalizados de acordo com sua necessidade; Antes de fechar o pagamento tire suas principais dúvidas em relação a que iremos lhe entregar, pois se efetuar o pagamento e entregarmos um produto diferente não iremos devolver seu dinheiro; Conscientize-se que estamos aqui para ouvir suas sugestões e ideias, as tire antes de fecharmos; • Reservas e desistências; Nós não trabalhamos com reserva de produtos, feitos conforme seu pedido, então fique ciente do prazo do evento, pois iremos personalizar e produzir e entregar no prazo determinado de no mínimo 15 dias. Após efetuar o pagamento entraremos em contato para os detalhes de personalização, caso não goste de algum detalhe lhe damos um prazo máximo de 24 horas para desistência; Exemplo: Pedido Sexta-Feira 10:00h, prazo máximo de desistência até 10:00h do Sábado; • Trocas e devoluções; Nós não costumamos falhar em relação a cuidado no envio ou diferença de detalhes divergentes do que foi combinado; Mas se caso receber um produto faltando algum detalhe ou com cores diferentes terá no máximo 2 dias para nos enviar para devolvermos o pagamento; Nós nunca tivemos desistência, mas se acontecer saiba que será devolvido APENAS 35% do valor do pedido + frete; (mão de obra e material não está incluso). Pagamentos por cartão são devolvidos pelo seu cartão nas faturas seguintes (desconto), boleto é devolvido por deposito direto pelo Zoop (conta seu nome). • Prazo para concretização (pagamento) do pedido; O pagamento do pedido é nossa garantia de que o cliente quer um compromisso de produto conosco, se não recebermos a confirmação de pagamento não podemos nos comprometer a realizar o pedido; Temos um prazo limite de 3 dias para o fechamento (pagamento) e tirar dúvidas referente ao produto (tamanho, unidades, preço), passado este prazo sem retorno algum cancelamos o seu pedido; Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário! Não damos desconto pela Elo7 a não ser promoção dada por nós antes de você colocar o produto no carrinho; Aguardamos a confirmação do pagamento (cartão/boleto) para dar início à produção! Após o pagamento você tem até 2 dias (corridos) para cancelar com a devolução total do valor. Caso o cancelamento seja após este período, devolvemos só 50% do valor pago. • Prazo de resposta e atualização dos pedidos; De acordo com nossas diretrizes pedimos a sua paciência para respondermos em até 2 dias úteis, caso contrário considere que algo aconteceu e não conseguimos cumprir nosso horário de atendimento. Mas sempre enviamos mensagens informando algum problema; Em relação a atualizarmos o seu pedido por detalhe que tivermos que mudar ou se vimos que era necessário temos um limite de 2 dias para lhe mostrar a mudança. • Tipos e prazos de frete; Nós trabalhamos com PAC e Sedex (correios) ou Jadlog, caso queira outro tipo nos pergunte antes de fechar o pedido, pois podemos questionar. De acordo com as demoras de envio (correios) considere mais um prazo mínimo de 4 a 8 dias para recebimento, para Jadlog o prazo é até 07 dias úteis. Em caso de extravio, é importante o cliente entrar em contato com o Correio ou Jadlog para reembolso e um novo pedido deverá ser feito, dentro do prazo possível; --------------------------------------------------------- Que bom que chegou até aqui, isso significa que você leu (espero) toda nossa política de trabalho e cuidado com cada detalhe. Agora pode fazer seu pedido sem medo, iremos lhe atender e tirar todas as suas dúvidas do início ao fim de nosso contato. (pedido/entrega final); Atualizado em 04/02/2021

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução