Políticas da loja
AS NOSSAS POSTAGENS SÃO FEITAS: NAS TERÇAS E SEXTAS FEIRAS. PRAZO PARA PRODUÇÃO DAS PEÇAS SOB ENCOMENDA Os emails e mensagens serão respondidos de acordo com a sua chegada em nossa caixa de email e, pedimos que caso não receba nossa resposta em até 48h (em caso de urgência pode enviar antes!) pedimos que tente novo contato conosco.
Pedidos efetuados e não concretizados em até 10 dias , será automaticamente cancelado, entretanto o mesmo poderá ser reativado caso haja interesse pelo comprador.
Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador.
Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe ,nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível .
Política de troca:
A troca é efetuada quando o produto não é utilizado.
Em caso de defeito no produto nós trocamos e o frete é pago por nós.
(enviar foto do produto)
Em caso de insatisfação com o produto nós também trocamos e o frete é pago pelo cliente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Prebay
SobrePolíticas da loja
AS NOSSAS POSTAGENS SÃO FEITAS: NAS TERÇAS E SEXTAS FEIRAS. PRAZO PARA PRODUÇÃO DAS PEÇAS SOB ENCOMENDA Os emails e mensagens serão respondidos de acordo com a sua chegada em nossa caixa de email e, pedimos que caso não receba nossa resposta em até 48h (em caso de urgência pode enviar antes!) pedimos que tente novo contato conosco. Pedidos efetuados e não concretizados em até 10 dias , será automaticamente cancelado, entretanto o mesmo poderá ser reativado caso haja interesse pelo comprador. Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador. Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe ,nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível . Política de troca: A troca é efetuada quando o produto não é utilizado. Em caso de defeito no produto nós trocamos e o frete é pago por nós. (enviar foto do produto) Em caso de insatisfação com o produto nós também trocamos e o frete é pago pelo cliente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução