Políticas da loja
Leia atentamente cada item da Política da loja online Pra VC Estampa:
PRODUTO
As imagens dos anúncios são de nossos produtos e não somente ilustrativas. Porém, de acordo com o local de visualização da foto (e resolução do celular, computador, tablet
), poderá ter pequenas variações de cores e/ou noções de proporção.
Sendo assim, é importante o cliente observar as informações de dimensões dos produtos que constam nos anúncios com a medidas exatas de cada item.
No anúncio também constará o material de confecção do produto e o item que será enviado.
Em caso de dúvidas sobre o produto, entre em contato conosco por meio de mensagem privada no chat do site para que possamos auxiliá-lo.
FOTOS DOS PRODUTOS
As fotos dos produtos são feitas pela equipe Pra VC Estampa ou enviadas pelos clientes da loja e, com a devida autorização, são veiculadas em anúncios da nossa empresa. Qualquer uso indevido das nossas imagens por terceiros, sem a nossa autorização, do cliente ou do profissional que produziu a imagem poderá resultar em ações processuais.
PRAZO DE ENVIO
O prazo de envio anunciado é em DIAS ÚTEIS. Para ter a estimativa da entrega do pacote some o prazo de confecção do produto com o prazo dado pelos Correios.
Por exemplo: Se o prazo de confecção do produto é de 7 dias úteis e dos Correios 5 dias úteis, são 12 dias úteis de prazo TOTAL.
IMPORTANTE: Embora não seja habitual, os Correios podem ter pequenos atrasos na entrega. Sendo assim, compre o produto com alguns dias de antecedência para evitar que perca a data de uso do item.
FRETE, ENVIO E RECEBIMENTO DO PACOTE
1) No ato da compra o cliente deve informar um endereço que terá alguém para receber o pacote no momento da entrega. Os Correios farão DUAS TENTATIVAS DE ENTREGA do produto e, caso não tenha sucesso, o pacote retornará para a nossa central de distribuição.
Nesse caso, o cliente terá que PAGAR NOVO FRETE para ter o produto reenviado.
2) Erro no endereço de envio também geram atrasos na entrega do item comprado e/ou devolução do produto para nossa central de distribuição. Nesse caso também será necessário pagamento de novo frete para que o produto seja reenviado para o endereço correto.
3) Em caso de EXTRAVIO DO PACOTE é necessário entrar em contato com os Correios (empresa responsável pela entrega). A loja Pra VC Estampa não possui autonomia para resolução dessa questão junto aos Correios e não enviará um novo produto.
Recomendamos que o cliente entre em contato com os Correios e registre uma reclamação para que a empresa localize o pacote.
TELEFONE DE CONTATO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DOS CORREIOS:
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).
4) Confira no ato da entrega e devolva para os Correios se a embalagem do produto estiver violada. Nesse caso, informe imediatamente a loja online Pra VC Estampa o ocorrido que tomaremos as devidas providências.
TROCAS
Não trocamos produtos personalizados, uma vez que foi feito sob encomenda para o cliente e durante o processo de confecção os dados foram confirmados com o cliente para evitar equívocos por parte da loja online.
DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DA COMPRA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente pode solicitar o cancelamento da compra no prazo de até SETE DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento do produto.
Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco pelos canais de atendimento da loja online Pra VC Estampa e iniciaremos o processo de devolução.
O valor pago pelo produto só será restituído ao cliente APÓS RECEBIMENTO do produto EM BOM ESTADO em nossa central de distribuição.
AVALIAÇÃO
Após receber o produto recomendamos que deixe uma avaliação sobre a sua experiência com a loja. Nos diga como foi o atendimento e a qualidade do produto. O seu feedback é muito importante para nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pra VC Estampa
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente cada item da Política da loja online Pra VC Estampa: PRODUTO As imagens dos anúncios são de nossos produtos e não somente ilustrativas. Porém, de acordo com o local de visualização da foto (e resolução do celular, computador, tablet ), poderá ter pequenas variações de cores e/ou noções de proporção. Sendo assim, é importante o cliente observar as informações de dimensões dos produtos que constam nos anúncios com a medidas exatas de cada item. No anúncio também constará o material de confecção do produto e o item que será enviado. Em caso de dúvidas sobre o produto, entre em contato conosco por meio de mensagem privada no chat do site para que possamos auxiliá-lo. FOTOS DOS PRODUTOS As fotos dos produtos são feitas pela equipe Pra VC Estampa ou enviadas pelos clientes da loja e, com a devida autorização, são veiculadas em anúncios da nossa empresa. Qualquer uso indevido das nossas imagens por terceiros, sem a nossa autorização, do cliente ou do profissional que produziu a imagem poderá resultar em ações processuais. PRAZO DE ENVIO O prazo de envio anunciado é em DIAS ÚTEIS. Para ter a estimativa da entrega do pacote some o prazo de confecção do produto com o prazo dado pelos Correios. Por exemplo: Se o prazo de confecção do produto é de 7 dias úteis e dos Correios 5 dias úteis, são 12 dias úteis de prazo TOTAL. IMPORTANTE: Embora não seja habitual, os Correios podem ter pequenos atrasos na entrega. Sendo assim, compre o produto com alguns dias de antecedência para evitar que perca a data de uso do item. FRETE, ENVIO E RECEBIMENTO DO PACOTE 1) No ato da compra o cliente deve informar um endereço que terá alguém para receber o pacote no momento da entrega. Os Correios farão DUAS TENTATIVAS DE ENTREGA do produto e, caso não tenha sucesso, o pacote retornará para a nossa central de distribuição. Nesse caso, o cliente terá que PAGAR NOVO FRETE para ter o produto reenviado. 2) Erro no endereço de envio também geram atrasos na entrega do item comprado e/ou devolução do produto para nossa central de distribuição. Nesse caso também será necessário pagamento de novo frete para que o produto seja reenviado para o endereço correto. 3) Em caso de EXTRAVIO DO PACOTE é necessário entrar em contato com os Correios (empresa responsável pela entrega). A loja Pra VC Estampa não possui autonomia para resolução dessa questão junto aos Correios e não enviará um novo produto. Recomendamos que o cliente entre em contato com os Correios e registre uma reclamação para que a empresa localize o pacote. TELEFONE DE CONTATO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DOS CORREIOS: 3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo). 4) Confira no ato da entrega e devolva para os Correios se a embalagem do produto estiver violada. Nesse caso, informe imediatamente a loja online Pra VC Estampa o ocorrido que tomaremos as devidas providências. TROCAS Não trocamos produtos personalizados, uma vez que foi feito sob encomenda para o cliente e durante o processo de confecção os dados foram confirmados com o cliente para evitar equívocos por parte da loja online. DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DA COMPRA De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente pode solicitar o cancelamento da compra no prazo de até SETE DIAS CORRIDOS a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco pelos canais de atendimento da loja online Pra VC Estampa e iniciaremos o processo de devolução. O valor pago pelo produto só será restituído ao cliente APÓS RECEBIMENTO do produto EM BOM ESTADO em nossa central de distribuição. AVALIAÇÃO Após receber o produto recomendamos que deixe uma avaliação sobre a sua experiência com a loja. Nos diga como foi o atendimento e a qualidade do produto. O seu feedback é muito importante para nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução