
[email protected] avaliou Prato de cerâmica.
No rastreamento deu como o produto já tivesse sido entregue. Só q não recebi.
-
Olá Fabiana, lamentamos o ocorrido, embora não seja de nossa responsabilidade. Registramos duas reclamações nos Correios, sob nº 503.34489 e 503.34591. A finalização do seu pedido pelo Elo7 acontece automaticamente quando o correio informa a entrega. Não temos acesso a isso. Por isso fizemos reclamação nos Correios. Nós fizemos tudo conforme o combinado, e não temos como saber se realmente foi entregue, se o cliente não informar, como você fez. Nossa informação é a que o correio fornece. Não se preocupe de ter que correr atrás de seus direitos. Nós já estamos reclamando com os Correios, que é o que podemos fazer, já que enviamos o seu produto conforme solicitado, e a informação incorreta foi dos Correios, e não nossa, nem do Elo7.
Assim que tivermos resposta da reclamação, vamos lhe informar. Mas pedimos também que nos informe caso os Correios realmente fizerem a entrega.
Estamos a disposição para ajudar, e em nenhum momento pensamos em lhe prejudicar, como pode ter parecido.
Obrigado por avisar do problema, e boa noite. Marcus Gonçalves -
Olá, boa noite!!!
Recebi um telefonema do correio que eles não haviam encontrado o meu endereço.
Mas depois que fiz a reclamação recebi.
Obrigada pela atenção.
Deu tudo certo.
Fabiana