
Infelizmente não foi uma experiência boa, recebí a mercadoria que não me agradou, pois, era bem diferente da foto. Entrei em contato com o vendedor para devolução e fui informada que o custo de transporte seria por minha conta e que me devolveria apenas o valor da mercadoria. Assim sendo, Numa compra no valor de R$ 76,00, com frete de R$ 25,00 cada trecho (entrega e devolução) acabei ficando com um grande prejuízo.
-
Bom dia, lamentamos que tenha sido uma experiência ruim.
Argumentamos o seguinte:
- O produto foi enviado conforme sua escolha, e corresponde sim à foto. As especificações do produto (produto artesanal, com decoupage, medidas, etc) estão claramente no site. Não podemos nos responsabilizar pelo gosto do cliente.
- Nas políticas da loja está explicado que nós só cobrimos o frete de devolução se o produto chegar danificado. Lá está claro que o cliente tem o direito de devolver por qualquer motivo que seja, mas nesse caso o custo da devolução fica ao encargo do cliente.
- Nós podemos definir o preço do nosso produto, mas NÃO PODEMOS DEFINIR O CUSTO DO CORREIO. Esse valor é estipulado pelo correio, e o cliente é informado desse valor no ato na compra.