recebi os produtos encomendados no dia 06/06 ao abrir a embalagem vi que a bandeja do kit higiene chegou toda quebrada, imediatamente entrei em contato com a vendedora para tentar solucionar o problema mas até o momento não obtive nenhuma resposta. O kit veio muito mal embalado, o que facilitou a quebra da bandeja. Aguardo uma solução, ou terei que acionar outros meios?
-
Olá Geisy,bom dia
Não recebi mensagem sua informando do recebimento do produto, a bandeja com o kit foi embalada separada da prateleira depois juntei as duas peças e novamente embalei ,utilizando plastico bolha e caixas de papelão ,sempre envio kits juntamente com prateleira e nunca ocorreu nenhum problema as duas juntas, vc deve avaliar que o problema foi no transporte (Correios), Não sou a única vendedora e nem empresa que tem problema ou já teve com os Correios,infelismente é a única empresa que faz o serviço de transporte ,Grandes empresas possui ou já possuiu algum problema desse tipo, a sua encomenda foi enviada em ótimo estado e com todo o cuidado na embalagem ,acho estranho pelo fato de vc morar em Brasília que é perto e n demora em receber ter acontecido isso , pode acontecer quando a caixa passa por diversos setores dos Correios, em diferentes localidades até chegar o destino. Ná página inicial da loja virtual possui uma imformação importante sobre a loja não se responsabilizar de algum dano causado pelos correios . Toda encomenda enviada pela minha loja pagamos o seguro dos Correios , por gentileza entre em cto com os correios e informe o ocorrido com foto do produto porque até então vc não enviou foto
Fico a disposição
atenciosamente
Greice Souza -
geisy pereira santana
Infelizmente agora eu vou ficar no prejuízo porque ninguém vai se responsabilizar pelo ocorrido, mas o produto realmente estava muito mal embalado, em pouco plastico bolha e em uma caixa totalmente frágil, me arrependo de ter comprado nessa loja, atendimento péssimo da vendedora e sem nenhum cuidado no envio dos produtos.