
Mercadoria foi enviada na cor errada. Vendedor foi notificado em 20.01.18, porem até o momento não recebi um retorno de quando receberei os itens na cor correta. Não há retorno das mensagens que eu envio cobrando uma solução do problema.
-
No dia 5 enviamos um retorno que enviariamos a correta !
-
Thaís Noernberg
E cade? Pedi o codigo de rastreio duas vezes e voces nao respondem. Quando será enviada a correta? Esse tipo de retorno é que me refiro. Até agora nao tive nenguma informaçao concreta.
-
Esta em fabricaçao. Leva 7 dias uteis para o envio como anunciado. Te demos a opçao de devoluçao e a senhora disse que queria o envio da correta ! Entao enviamos para produzir as novas !!!
-
Thaís Noernberg
Que bom. Agora sim voces estao me posicionando e respondendo as minhas mensagens. Mas veja, desde a notificaçao em 20.01, jacse passaram 24 dias
-
Ok. É só aguardar que o envio sera feito !!! Enviamos o rastreio e a etiqueta para a devoluçao das que foram erradas !
-
Thaís Noernberg
Boa tarde, ja temos o codigo de rastreio?