
Péssima. Mas de um mês para chegar!
-
Sr; José,
Bom Dia!
É impossível ter demorado mais de um mês para chegar, visto que a sua compra foi efetuada no dia 09/05/2018 e hoje estamos no dia 02/06/2018.
De fato, ocorreu um atraso de 03 dias para postagem dos seus produtos, que inclusive foi informada em nosso contato telefônico no dia 23/05/2018 e o Sr, informou que não tinha problema.
Postamos os produtos na data informada em nosso contato telefônico.
Mesmo com todo o problema da greve, os seus produtos chegaram dentro da previsão de 04 dias úteis dos Correios, ou seja, não houve atraso nessa parte.
Assim, o saldo total do atraso foram 03 dias apenas, ou seja, não passou nem perto do que informou em sua avaliação.
É importante ressaltar novamente que lhe avisamos do ocorrido, se não estava satisfeito com a situação poderia ter nos informado e resolveríamos de alguma forma.
Entendo que o canal da avaliação é de fato para avaliarmos o atendimento, qualidade do produto e outros, e se não estivermos satisfeitos, temos que colocar mesmo.
Mas, o mais importante de tudo isso é usarmos a SINCERIDADE, e colocar na avaliação o que de fato ocorreu.
Atenciosamente,
Erika