
Fui super mal atendida pela loja quando reclamei do atraso na entrega, fizeram pouco caso da minha reclamação, chegaram a dizer que o problema era meu e dos Correios, pois eu que escolhi encomenda PAC. Pelo rastreamento dos Correios, tudo indica que a encomenda foi extraviada. Enfim, 38 dias após o compra, o pedido não chegou e eu cancelei a compra.
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Olá Juliana, obrigado pelo feedback, iremos utilizar os pontos descritos aqui para melhorar nosso atendimento, veja seção sobre plano de ação. Aos demais clientes ou futuros clientes que estão lendo essa mensagem alguns pontos para esclarecer a controvérsia.
Após expirado o prazo definido pelos Correios para entrega da encomenda iniciou-se uma comunicação entre a cliente e o vendedor sobre a demora, a cliente sendo claramente posicionada das informações disponíveis via rastreamento e outros meios de contatos com os Correios e o suporte do próprio Elo7, nas comunicações sempre foi frisado que em caso não recebimento da mercadoria outra seria encaminhada ou dinheiro devolvido. O vendedor realizou: 1- abertura de reclamação junto aos Correios; 2- abertura de reclamação junto ao Elo7; 3- abertura de reclamação no "Reclame Aqui"; 4- contato telefônico no call center dos correios; 5- contato físico diretamente na agência dos Correios. Feedback sempre sendo enviado para a cliente.
Conclusão: A cliente cancelou a compra e foi 100% ressarcida dos valores gastos, iremos aguardar os Correios devolverem a encomenda.
PLANO DE AÇÃO E LIÇÕES APRENDIDAS: vamos acompanhar os rastreamentos de todos os produtos enviados e pró-ativamente entrar em contato com nossos clientes para aquelas que estiverem com atraso auxiliando-os no que for necessário.