
Meu pedido chegou atrasado, era uma prateleira e estava com as pontas destruídas e a vendedora não respondia as mensagens.
-
Boa noite Daniela,
Quanto ao atraso, vc está coberta de razão, pois realmente tive, como te falei, alguns imprevistos que atrasaram a entrega de sua encomenda, mas nunca deixei de responder suas mensagens..
Com relação ao estado em que o produto chegou, infelizmente foge ao meu controle, inclusive queria pedir à você uma foto do estado que a prateleira chegou aí?...
Quero entrar com uma ação contra os Correios, pelo desrespeito com que eles tratam as encomendas.
Já perdi a conta das reclamações que fiz, sem nenhum resultado, só que essa semana recebi pelo Facebook, um vídeo denunciando a forma como o Centro de Distribuição aqui de Niterói trabalha.
Esse é o link do vídeo para vc confirmar o que estou falando: https://www.youtube.com/watch?v=BEHhR43k0rU
De qualquer forma, quero te pedir desculpas pelo transtorno.
Maria Cecilia