Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente a Política da Loja. Ao efetuar uma compra na Pqueninos, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. ARTES: - Todos os layouts do site são personalizados de acordo com o tema de preferência, ou seja, você pode solicitar alteração de fontes, frases, etc. A primeira revisão do layout não será cobrada. A partir da 2ª revisão, será cobrado R$10,00 por revisão, por isso solicitamos a máxima precisão de informações e detalhes antes de fazermos a arte. - As artes que não estiverem prontas serão confeccionadas e apresentadas via e-mail no prazo máximo de 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido. Após o pagamento, o cliente deverá informar os dados para a arte em até 3 dias úteis, para garantir a reserva da data. Após este período ficará sujeito à disponibilidade de data, sem ônus para a empresa. - Antes de produzir, uma prova digital (arte final) é enviada para ser conferida e aprovada pelo cliente. Não nos responsabilizamos se o cliente aprovou os produtos com erros ou qualquer outro detalhe que não seja observado por ambas as partes. PAGAMENTO: - Os pedidos podem ser pagos via cartão de crédito, débito online e boleto bancário (via Moip) ou depósito em c/c. - Os pedidos serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento. - Os pedidos pagos em boleto só ficam visíveis para a empresa após 3 dias úteis, ou seja, só utilize este meio de pagamento se não tiver pressa. - Em caso de desistência após a encomenda concluída, não será feita devolução de pagamento. FRETE: - O custo do frete não está incluído no valor do produto, sendo este calculado e pago pelo cliente. PRAZOS: - O nosso prazo de produção estão descritos em cada produto (não contando o prazo de entrega pelos correios), podendo aumentar dependendo da quantidade de produtos pedidos e/ou de outros pedidos já agendados anteriormente - Os pedidos serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento. - O prazo de entrega após a postagem é estimado pelos Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço (greves, enchentes, destinatário ausente etc). CORREIOS: - Após o recolhimento da postagem, é de total responsabilidade dos Correios os horários de envio, as condições de armazenamento e envio do produto. - Caso o cadastro no Elo7 seja feito com o endereço incorreto e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio será por conta do comprador. O cliente, ao escolher o frete, automaticamente já confirma aos Correios aquele endereço e não podemos alterá-lo no sistema. Solicitamos, portanto, especial atenção a isso. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Por ser um produto personalizado, não é possível efetuar trocas. Deste modo, é importante também a verificação da amostra para saber se tudo está de acordo com o seu pedido. - A troca só será feita se houver defeito na fabricação do produto. - Não aceitamos devoluções, pois o produto passa por prévia conferência e aprovação do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução