IMPORTANTE - POLÍTICA DA LOJA:
* O preço do frete não está incluso no preço do produto, e varia de acordo com o peso e a distância entre Uberaba -MG (cidade onde se situa a loja virtual) e o local de destino.
* A entrega é feita através dos Correios. E são eles que determinam o valor e o prazo do frete.
* Quando um produto é encomendado (pois não há nenhum exemplar em estoque), o prazo de produção é de 10 dias (pode durar menos). E deve-se somar o tempo de produção mais o tempo de entrega estipulado pelos Correios, para saber quando ele deve chegar ao cliente. O produto começará a ser produzido apenas após a confirmação de pagamento.
* O prazo de entrega do seu produto é de até 10 dias úteis após o pagamento (pode chegar na sua casa antes disso). Ele será postado logo após a confirmação de pagamento.
* O consumidor tem o direito de trocar mercadoria comprada pela internet em um prazo de até 7 dias, caso não goste do produto, ou caso ele apresente defeito. Isso já é adotado na prática há algum tempo, mas agora será oficialmente incluído no Código de Defesa do Consumidor. A Madame Vintage respeita esse direito. Caso não goste do seu produto, ou ele chegue até você com defeito, você pode trocar em até 7 dias ou pedir a devolução do seu dinheiro.
* Se optar por embalagem de presente, basta incluir uma em seu carrinho de compras, e o produto já chegará até você embalado.
* Ao comprar um produto feito com materiais delicados, você recebe recomendações para maior durabilidade da peça.
* Nosso produtos são artesanais, e portanto, nem sempre teremos grandes quantidades em nosso estoque. Caso não encontre o produto desejado em estoque, você pode encomendá-lo. Por se tratar de artesanato, é comum que um produto não seja igual a outro.
* Nossa loja virtual oferece diferentes opções de pagamento: depósito bancário, cartão de crédito ou boleto bancário.
* Aguardamos a confirmação do pagamento dentro do prazo de 7 dias úteis. Caso ele não se confirme, o pedido será cancelado.
* Em caso de desistência, por favor, cancele seu pedido. Assim, o produto fica disponível a outros clientes interessados.
* Nosso horário de atendimento é nos dias úteis e em horário comercial. Mas em alguns casos, podemos responder fora desse horário. As respostas costumam ser enviadas em até 24h. Em casos extremos, dois dias.
* Em caso de depósito em conta, o cliente deve fotografar ou escanear o comprovante de depósito e enviar para o e-mail. Após o envio do comprovante, o produto será postado nos Correios. Em caso de encomenda, ele entrará em fase de produção após o envio de comprovante, e enviado logo após, de acordo com as instruções descritas no quarto item acima.
* Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio fica por conta do comprador. Por isso, preencha sempre seu endereço completo.
* Lembre-se de que o Elo 7 é um site seguro e confiável, e que os sistemas de pagamento são conhecidos no mercado de vendas pela internet, e possuem credibilidade.
Boas compras!!
[email protected]
IMPORTANTE - POLÍTICA DA LOJA: * O preço do frete não está incluso no preço do produto, e varia de acordo com o peso e a distância entre Uberaba -MG (cidade onde se situa a loja virtual) e o local de destino. * A entrega é feita através dos Correios. E são eles que determinam o valor e o prazo do frete. * Quando um produto é encomendado (pois não há nenhum exemplar em estoque), o prazo de produção é de 10 dias (pode durar menos). E deve-se somar o tempo de produção mais o tempo de entrega estipulado pelos Correios, para saber quando ele deve chegar ao cliente. O produto começará a ser produzido apenas após a confirmação de pagamento. * O prazo de entrega do seu produto é de até 10 dias úteis após o pagamento (pode chegar na sua casa antes disso). Ele será postado logo após a confirmação de pagamento. * O consumidor tem o direito de trocar mercadoria comprada pela internet em um prazo de até 7 dias, caso não goste do produto, ou caso ele apresente defeito. Isso já é adotado na prática há algum tempo, mas agora será oficialmente incluído no Código de Defesa do Consumidor. A Madame Vintage respeita esse direito. Caso não goste do seu produto, ou ele chegue até você com defeito, você pode trocar em até 7 dias ou pedir a devolução do seu dinheiro. * Se optar por embalagem de presente, basta incluir uma em seu carrinho de compras, e o produto já chegará até você embalado. * Ao comprar um produto feito com materiais delicados, você recebe recomendações para maior durabilidade da peça. * Nosso produtos são artesanais, e portanto, nem sempre teremos grandes quantidades em nosso estoque. Caso não encontre o produto desejado em estoque, você pode encomendá-lo. Por se tratar de artesanato, é comum que um produto não seja igual a outro. * Nossa loja virtual oferece diferentes opções de pagamento: depósito bancário, cartão de crédito ou boleto bancário. * Aguardamos a confirmação do pagamento dentro do prazo de 7 dias úteis. Caso ele não se confirme, o pedido será cancelado. * Em caso de desistência, por favor, cancele seu pedido. Assim, o produto fica disponível a outros clientes interessados. * Nosso horário de atendimento é nos dias úteis e em horário comercial. Mas em alguns casos, podemos responder fora desse horário. As respostas costumam ser enviadas em até 24h. Em casos extremos, dois dias. * Em caso de depósito em conta, o cliente deve fotografar ou escanear o comprovante de depósito e enviar para o e-mail. Após o envio do comprovante, o produto será postado nos Correios. Em caso de encomenda, ele entrará em fase de produção após o envio de comprovante, e enviado logo após, de acordo com as instruções descritas no quarto item acima. * Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio fica por conta do comprador. Por isso, preencha sempre seu endereço completo. * Lembre-se de que o Elo 7 é um site seguro e confiável, e que os sistemas de pagamento são conhecidos no mercado de vendas pela internet, e possuem credibilidade. Boas compras!!