
Fiquei muito chateada com o descaso se desse para mostrar o tanto de email que enviei para eles vcs vão entender entrei em contato devido aos elogios dado a essa empresa mas comigo foi terríve amei o trabalho deles insisti tanto que tive medo de me tornar incoveniente mas realmente para o que eu tinha idealizado vcs seriam as pessoas certas insisti tanto que o meu potinho de brigadeiro ficou sem decoraçao improvisei pôr que ainda tinha esperança de um contato mas nada espero que vcs tenham muita sorte faço muitas festas mas contar com vc nunca mais talvez vcs possam até dizer uma a mais ou a menos tanto faz só que vcs sabem que não é bem assim cliente insatisfeito é um a menos que podem deixar outros clientes com o pé atrás mas mesmo assim tenham vitórias
-
Bom Dia. Estamos no ELO7 ha um bom tempo e nunca tivemos reclamações nem problemas, nosso histórico de avaliações fala por si só.´Todos os emails foram respondidos e esclarecidos durante as conversas, o pedido foi efetuado e o envio de pagamento enviado, contudo os pedidos só entram em produção após a confirmação do pagamento, que não houve, sendo assim o pedido não entra em produção. Do mais peço desculpas pelo desconforto. Grato. Diretoria Infoco Soluções Visuais.
-
mariza helena carneiro
eu jamais teria dito as coisas que eu disse se vcs tivessem me enviado emails com os valores p/ efetuar pagto porque foi eu que fiquei sem a devida decoração nos potinhos p/ a festa do meu filho e vcs sabem que vcs ñ me enviaram os valores e o frete se isso tivesse acontecido vcs acham que eu iria me prestar a isso eu ñ preciso denigrir imagem de ninguém eu compro na elo7 a 4 anos e ñ gasto pouco ano passado tive problemas de comunicação com a candybee foi solucionado eles viram que eles erraram esse ano eles foram super carinhosos recebi todo o meu dinheiro de volta tudo certinho ainda tive a generosidade deles p/que esse ano eu tivesse a mesma mercadoria de bonus sem pagar nada de novo nos desencontramos por causa de tempo e datas mas mesmo assim me serviram com outra mercadoria completamente por conta deles e fiquei mega satisfeita e ainda tenho um onus p/ o ano que vem então aceitem que vcs ñ me retornaram vcs me pediram o tamanho do potinho e da tampa foi enviado e vcs não me responderam mais só agora perante a reclamação vcs se manifestaram e acharam o meu email tudo bem estamos encerrando por aqui essa discussão que ñ vai levar a nada porque a festa ja aconteceu então valeu