Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Pedimos gentilmente que encaminhe as suas dúvidas antes mesmo de finalizar algum pedido através do botão “CONTATAR VENDEDOR”. O prazo de produção sempre estará informado na descrição dos produtos, para negociação de outros prazos, antes entre em contato através do “CONTATAR VENDEDOR”. Informamos também que deve ser considerado o prazo de entrega pelos correios, variando dessa forma de acordo com o frete escolhido e a sua região. Todos os pedidos não pagos até o dia 08 de cada mês serão cancelados, independente da data de abertura. O Elo7 tem a política de cobrar comissões de todas as vendas, inclusive as que não forem concretizadas e canceladas até o dia 09 de cada mês. A personalização dos produtos se dará através de catálogos disponíveis, porém estamos à disposição para buscarmos novas opções para atender as necessidades e a satisfação do cliente. O cliente terá o prazo de 24 horas após o recebimento dos produtos para reclamações e possíveis trocas ocasionadas por defeitos de FABRICAÇÃO. Não nos responsabilizamos por defeitos ocasionados pelo manuseio dos Correios. Não nos responsabilizamos por mercadorias devolvidas por motivo de cadastro de endereço. Neste caso, o cliente deverá arcar com os custos de um novo frete para reenvio. Teremos um prazo de 48 horas para confirmação do seu pagamento. Não disponibilizamos embalagens para presentes. Agradecemos a preferência em adquirir os nossos produtos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução