
Fiz uma compra de 100 potinhos, somente 10 dias depois, o que seria a data pra postar nos correios o produto a vendedora me informa que não está produzindo por enquanto o produto. Sem contar nos desgastes enviando mensagem e lendo as mensagens enviadas. Só me estressei e pelo visto ainda vou me estressar até receber o valor pago.
Não indico pra ninguém
-
Arianne, você foi informada de todos os acontecimentos e só tomou conhecimento do problema hoje, portanto, não podemos nos responsabilizar pela falta de leitura do seu email.
Conforme informado: Seu estorno já foi realizado.
Sem mais. -
Arianne Gruber Biscuitt
Querida, se vc ler direito irá ver que citei que "Me informou 10 dias depois que não está produzindo por enquanto o produto".
Agora se além de atender mal, não sabe interpretar não é problema meu né? Eu como cliente que não recebi o produto e acho que receber a mensagem informando o motivo somente no dia que seria pra ser enviado pelo correio tenho sim todo o direito de te avaliar mal -
Boa sorte.