![Samara Lucas](http://images.elo7.com.br/assets/initials/SL.png)
Nossa, fiquei encantada ao receber os produtos, bem lindos assim como no anuncio, porém recebi foto de convidados que ao abrir o doce ele estava mofado, e para minha surpresa e tristeza, fui abrir 4 que estavam na minha cas e 3 estava mofados, também... um pena, pois tudo muito lindo, mas a experiência final foi muito desagradável, isso porque quem me falou foi alguém b em próximo, não sei se isso não acontreceu com outros convidados que preferiram nem me avisar
-
Ola Samara! Vamos entrar imediatamente em contato com voce, primeiramente para entender o que pode ter acontecido já que nosso controle em questao de validade do produto é bem rigoroso, por isso sempre pergutamos aos clientes a data do evento para que em produtos com prazos menores possamos programar a produção e entrega dentro da validade. Nesse caso produzimos o doce na data do envio. Mas vamos conversar para entender se pode ter sido algo no trajeto ou armazenamento, se foi visto isso alguns dias apos o evento ja saindo da validade, etc.... Mas fique tranquila que vamos conversar tambem uma forma de lhe ressarcir.