Recebi tudo muito rápido mas não gostei tanto dos produtos. TODOS, sem exceção, vieram com uns rasgadinhos na gravura do poster, como se tivesse raspado em alguma coisa e rasgado uns pedacinhos. O do dinossauro que era branco veio com umas manchas pretas, mas enfim... Vou ficar com eles pois necessito para fazer a decoração de um eventro e não dá tempo de trocar.
-
Fernanda.
Não sei em qual processo houve erro. Vamos rastrear todos os o pedido para saber onde podemos melhorar. Vamos pegar essas suas considerações e avaliar em tudo que podemos melhorar. Infelizmente não teremos como enviar um novo produto tão rápido, mas se você permitir podemos lhe enviar novos ou os mesmo produto tomando cuidado com esses pontos apresentado.
Nossa intensão é sempre oferecer um produto de qualidade e que traga alegria. Sabemos que desculpa não vão resolver seu problema, mas queremos muito ter você satisfeita.
Pedimos desculpa por nossa falha e deixamos aqui um canal aberto para que tanta ao máximo melhorarmos essa impressão.
Equipe Dependure