Políticas da loja
*** HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE 2° À 6° DAS 8:00HS ÀS 18:00HS. (Exceto feriados). ***
* Esclareça todas suas dúvidas como também a disponibilidade da data e prazos, antes de fechar seu pedido.
* Todas as negociações, serão feitas somente através do portal do Elo7, não podendo ser divulgados email pessoal, telefone, etc.
*Os pagamentos podem ser feitos através de PIX, boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes COM JUROS cobrados pelo ZOOP). Não aceitamos cheque como meio de pagamento.
* O envio dos produtos será por intermédio dos Correios (Sedex e PAC). Temos a opção de frete com desconto. Ao fechar seu pedido, não se esqueça de solicitar esta opção.
* A loja não será responsabilizada por atrasos de entrega dos correios, caso isso ocorra, entre em contato com a Equipe de Suporte do Elo7.
(Sábado, domingo e feriados não são considerados como dia útil).
* Não será de responsabilidade da Loja Splendore Porta Guardanapos Finos, pela chegada de produtos danificados pelo descuido dos Correios, caso isso aconteça, entraremos em contato com os Correios e a responsabilidade, será totalmente deles.
* Caso haja desistência do pedido após o produto já ter sido enviado pelos Correios, os valores do frete de envio e devolução será por conta do cliente e o reembolso (somente do valor do produto) será possível, quando o produto retornar novamente loja. No caso de produtos com defeitos de fabricação (entendemos como defeito de fabricação, produtos diferentes aos apresentados na descrição, como cor ou modelo ou defeitos aparentes), neste caso, a loja arcará com todas as despesas de frete e reembolso dos mesmos.
* Todos os produtos são totalmente artesanais, podendo conter uma pequena diferença de um produto para outro, tentamos seguir um padrão, para torná-los o mais parecido possível com o da foto. (Podendo haver uma pequena diferença na tonalidade da foto).
* Prazo de resposta aos emails são de 48 horas úteis.
* Pedidos realizados no sistema, caso não houver manifestação da comprador dentro do prazo de 48 horas, serão automaticamente cancelados do sistema. Caso queira o pedido após o cancelamento, o comprador terá que fazer todo o processo novamente.
* Todos os pedidos realizados, terão que ser finalizados, (realizado pagamento) antes do dia 09 de cada mês. Pois todo dia 10 de cada mês, o Elo7 cobra comissão de 12% a loja por cada venda realizada (concretizada ou não).
* Por questão de agendamento e disponibilidade, todos os pedidos, terão que ser realizados com no mínimo 15 dias úteis de antecedência (12 à 14 dias corridos). O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
* SPLENDORE PORTA GUARDANAPOS FINOS AGRADECE SUA VISITA E BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Porta Guardanapos Finos Splendore
SobrePolíticas da loja
*** HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE 2° À 6° DAS 8:00HS ÀS 18:00HS. (Exceto feriados). *** * Esclareça todas suas dúvidas como também a disponibilidade da data e prazos, antes de fechar seu pedido. * Todas as negociações, serão feitas somente através do portal do Elo7, não podendo ser divulgados email pessoal, telefone, etc. *Os pagamentos podem ser feitos através de PIX, boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes COM JUROS cobrados pelo ZOOP). Não aceitamos cheque como meio de pagamento. * O envio dos produtos será por intermédio dos Correios (Sedex e PAC). Temos a opção de frete com desconto. Ao fechar seu pedido, não se esqueça de solicitar esta opção. * A loja não será responsabilizada por atrasos de entrega dos correios, caso isso ocorra, entre em contato com a Equipe de Suporte do Elo7. (Sábado, domingo e feriados não são considerados como dia útil). * Não será de responsabilidade da Loja Splendore Porta Guardanapos Finos, pela chegada de produtos danificados pelo descuido dos Correios, caso isso aconteça, entraremos em contato com os Correios e a responsabilidade, será totalmente deles. * Caso haja desistência do pedido após o produto já ter sido enviado pelos Correios, os valores do frete de envio e devolução será por conta do cliente e o reembolso (somente do valor do produto) será possível, quando o produto retornar novamente loja. No caso de produtos com defeitos de fabricação (entendemos como defeito de fabricação, produtos diferentes aos apresentados na descrição, como cor ou modelo ou defeitos aparentes), neste caso, a loja arcará com todas as despesas de frete e reembolso dos mesmos. * Todos os produtos são totalmente artesanais, podendo conter uma pequena diferença de um produto para outro, tentamos seguir um padrão, para torná-los o mais parecido possível com o da foto. (Podendo haver uma pequena diferença na tonalidade da foto). * Prazo de resposta aos emails são de 48 horas úteis. * Pedidos realizados no sistema, caso não houver manifestação da comprador dentro do prazo de 48 horas, serão automaticamente cancelados do sistema. Caso queira o pedido após o cancelamento, o comprador terá que fazer todo o processo novamente. * Todos os pedidos realizados, terão que ser finalizados, (realizado pagamento) antes do dia 09 de cada mês. Pois todo dia 10 de cada mês, o Elo7 cobra comissão de 12% a loja por cada venda realizada (concretizada ou não). * Por questão de agendamento e disponibilidade, todos os pedidos, terão que ser realizados com no mínimo 15 dias úteis de antecedência (12 à 14 dias corridos). O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. * SPLENDORE PORTA GUARDANAPOS FINOS AGRADECE SUA VISITA E BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução