Não cumpriu o prazo, caixas chegaram amassadas e descoladas e no final ainda me escreveu para eu "nao encher seu saco!", vejam o nível! Lamentável! Nunca mais!
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Sra Sibele, acho que a senhora estrapolou qualquer limite. Pra começo de conversa, a senhora está fazendo uma avaliação de uma compra em minha loja ha quase um ano. Produtos esses que eram porta passaporte e não tem absolutamente nada relacionado com caixas.
A senhora comprou mais 3 vezes comigo, sempre foi muito bem atendida, aliás com elogios por email, por telefone.
Nesta ultima, comprou mais uma vez porta passaportes que foram entregues em mãos na portaria de seu prédio e foram dadas de CORTESIA caixas de presente.
Saíram intactas de minhas instalações e tenho fotos que comprovam pois fotografo tudo aquilo que faço
Se aconteceu algo dentro da residência da senhora, eu não tenho como ser responsável por isso.
Pedi as fotos para entender o que estavam acontecendo e não as recebi.
O que me deixa surpresa é tentar entender o motivo pelo qual uma pessoa tenta prejudicar o trabalho de outro avaliando indevidamente.
Se a dificuldade era a condição de pagamento, eu poderia ter parcelado para a senhora em até 10x, pois as agressões por email, se deram início a partir do momento que passei o valor total de sua compra.
Entendo a crise que o país está passando, mas de uma próxima vez, veja se pode arcar com as compras que faz, assim não precisa usar de má fé, mandando mensagens humilhantes, indevidas e avaliações negativas sem necessidade.
Verei com o Elo7 como resolver esse assunto pois esta avaliação nao pertence a uma compra realizada no site, assim como tentar bloquear a sua presença, ainda que virtual em minha loja, pois não é normal, em um mesmo dia uma pessoa enviar diversas mensagens.
O Atelier Resenha é uma empresa e não uma clinica psiquiátrica para tratar de assuntos de carencia de quem não tem o que fazer.
Atenciosamente,
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SIBELE DE ANDRADE TAQUES AKSELRAD
Precisei fazer a avaliação nesse pedido anterior, porque a senhora me solicitou que no segundo e no terceiro (último pedido), não os efetuasse através do site da ELO7, mas sim diretamente para a senhora, objetivando não pagar a comissão deles (ELO7). Hj imagino que proceda dessa maneira comigo e com outras clientes para evitar não somente o pagamento da comissão para a ELO7, mas também para evitar possíveis avaliações negativas de outros clientes, haja vista que a senhora tem 0 avaliações (estranho, né?). Outrossim, em e-mails dirigidos a mim (meu e-mail pessoal) e à disposição da ELO7 e da Justiça, a senhora foi extremamente grosseira, proferindo palavras de baixo calão e ofendendo-me com a mais alta crueldade. Lamentável a senhora não aceitar críticas, aliás, elas são importantes para o nosso crescimento e para corrigir possíveis erros cometidos. Att. Sibele