PESSIMA POIS FALTARAM 4 PECAS NO MEU PEDIDO.
-
Triste ser avaliado como "Péssimo" por uma falha, que não deveria, mas pode ocorrer em qualquer lugar, pois por trás de uma empresa existem seres humanos, cabíveis a erros! Foi explicado, reiterado as desculpas e tentado ser amenizado, mas não seria suficiente..
A cliente fez uma alteração no pedido, pedindo para aumentar a quantidade e por uma infelicidade, essa alteração de 5 unidades, não foi lançado no pedido, seguindo somente, 30 unidades pedidas e + 1 de brinde que enviamos. A cliente só deu falta das 4, dias depois de já ter recebido a encomenda, o que foi impossível ter sido enviado a tempo, por conta da distância geográfica. De qualquer forma, agradecemos o feedback, pois é importante para nós aprendermos com erros, para assim fazer o possível para não cometê-los mais.
Por mais que tenha sido atendida da melhor forma e o pedido confeccionado com todo carinho, recebemos uma avaliação como "péssimos". Entendemos a insatisfação e respeitamos, mas não levaremos no coração, pois sabemos quem somos!
Que Deus abençoe infinitamente!