
Bom dia!
O valor cobrado em meu cartão de crédito, não corresponde ao que se apresentou após o pedido, juntamente com o frete. Dessa forma, gostaria de saber o motivo e, caso não seja justificado, quero o cancelamento e a restituição dos valores.
Atte.
Edson dos Santos
-
Olá, bom dia. Como assim? Poderia nos explicar melhor qual foi o produto recebido?
-
Edson dos Santos
Não recebi produto algum, nem houve tempo para tal. Minha reclamação está baseada nos valores cobrados em meu cartão de crédito que, não corresponda aos valores das duas peças que pretendia adquirir, juntamente com o valor do frete. Assim, como não há explicação para a cobrança, que entendo como indevida, estou pedindo o cancelamento do pedido, bem como a devolução do valor debitado em meu cartão de crédito.
Atte.
Edson dos Santos -
Edson, o valor que é pago, é diretamente ao Moip (Operadora de cartão). Alguns produtos tem juros de parcelamento. O mesmo já foi devolvido ok? Qualquer duvida, estarei à disposição.