Na segunda compra o atendimento foi muito rápido, o produto que comprei me deixou satisfeita, mas a vendedora não envia o número do comprovante dos Correios para acompanhamento, não adianta nem pedir, porque fiz isso e não me foi enviado.
-
Olá
Fatiam
Vou te explicar, tenho um serviço de correio que retira a mercadoria aqui no atelie e os numeros só pego de semana em semana quando chega o relátorio do correio é por esse motivo que não mando de imediato ok.
Att.
Adriana -
Fatima Praxedes Siqueira
Ok Adriana. Até hoje você foi a única vendedora que não enviou este nr. Por que peço este nr? o que compro sempre é para presentear alguém, eu não moro no Brasil e nos meus pedidos o endereço de entrega sempre é alguém que vai ter mais facilidade para enviar ao destino final para mim, seja dentro do Brasil ou em outros países. Eu não tendo este nr, fica fora do meu controle, eu não sei se a pessoa que eu escolhi para dar seguimento ao processo recebeu ou não e consequentemente fico sem a mínima noção de prazos. Seus produtos me deixam satisfeita, tanto é que fiz mais de uma compra, mas insatisfeita nesta parte final do processo que é o acompanhamento da entrega. Não vou deixar de comprar o que vc faz, mas tenho que expressar a minha insatisfação no finalzinho que não está funcionando a contento para mim.