Descrição do produto
Porta higiene bucal para escova e pasta.
Kit higiene de bolsa. Porta lenço umedecido Personalizado, com divisórias que acomoda até 4 fraldas, 1 pomada, 1pacote de lenço umedecido. Produto prático para colocar na sua bolsa na hora de passear com o seu bebê
Confeccionada com tecido 100% algodão e manta acrílica para tornar o produto bem fofinho. Lavável a mão.
Pode ser feito da cor e estampa de sua preferência. Com opção de bordar o nome do bebê ( consultar valor). Faça sua encomenda, escolha sua estampa.
Medidas:
Aberto 46x25
Fechado 19x25
Medidas (A x L x C)
0.26 x 0.03 x 0.36 cm
Código do produto
2007BB0
Peso
120 g
Publicado em
19/05/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Rosana P.
Vendedora super atenciosa. Produto de excelente qualidade, super bem feito e chegou bem antes do prazo. Agora, os laços ficarão organizados.
-
Amanda Suares Melo
Produto: Saquinho(kit C/4) Organizador C/tag + 2 Tags Avulsas
Produtos de excelente qualidades com acabamentos perfeitos. Um capricho! A vendedora é muito atenciosa e disposta a adaptar o produto as necessidades do cliente. Já fiz 3 compras e foi sempre assim. Recomendadíssima!
-
Regiane Tiglia
o Kit ficou lindo e chegou antes do tempo combinado
Categorias
- frete reduzido
Porta Lenço Umedecido Fraldas e Pomada
ou 3x sem juros de R$ 30,30 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução