Não recomendo a ninguém essa loja!!! Fiz uma encomenda de centro de mesa e fui informada praticamente as vésperas do aniversário que a minha mercadoria foi extraviada. Foi culpa dela? Não. Mas a partir daí não gostei da maneira que ela conduziu o ocorrido. Disse que faria o deposito no dia seguinte (para que houvesse tempo p eu improvisar algo), e ainda disse que depositária todo o dinheiro gasto (inclusive o frete).Isso seria o mínimo que ela (Liliane Reis) poderia fazer para amenizar o meu desconforto. Mas não foi isso que a vendedora fez. Ela simplesmente não me devolveu o dinheiro do frete (descontou 35,00) e fez um doc para a minha conta (não sei como tive um desconto de 20,00), vou ligar pra o banco amanhã e saber como isso é possível. Em suma, tive um prejuízo de 50,00,além do trantorno de não obter a minha mercadoria as vésperas da festa da minha filha. E ainda ficou "irritada"por eu ter ficado insatisfeita com a situação, me enviando um e_mail muito grosseiro. Dizendo que tinha um prazo de 30 dias para produzir a arte e que fez em menos tempo, o engraçado é que na hora de negociar a venda, expliquei o dia do aniversário e ela disse que dava tempo e agora veio com esse papo furado. Ainda disse que não tinha culpa da mercadoria ter sido roubada NA MINHA CIDADE!!! Liliane, você é muito mal educada e não serve para trabalhar com público, pois independente da situação, o cliente merece respeito por ter escolhido a sua mercadoria. Já comprei muita coisa por esse site é nunca tive problemas. O extravio foi uma coisa chata, mas após isso, o mínimo que ela poderia ter feito era cumprir o que falou quando me ligou. Compradores da Elo7 fiquem ligados para que não ocorra o mesmo com vocês e por isso, eu aconselho... NÃO COMPREM nessa loja,para que não passem o mesmo trantorno que passei!!!
-
Bom dia Fabiana!
Conversei sim com você pelo telefone, fiquei de estornar o valor do PRODUTO, pois como lhe falei, o mesmo foi postado, você desde o primeiro contato me culpou pelo roubo. Fez cotação de frete comigo e só efetuou o pedido duas semanas depois, diminuindo meu prazo para confecção do produto, enfim, me dediquei, confeccionei o produto em uma semana e postei na data combinada, o aniversário foi dia 06/12 e você o receberia no dia 03/12 na quarta-feira ( não por que não cumpri meu prazo, mas sim por que o pedido foi realizado em cima da hora). Mas isso não vem ao caso, já que CUMPRI COM COMBINADO QUE FOI FAZER EM MENOS TEMPO).
Sempre orientamos os clientes a efetuar o pedido com antecedência pois imprevistos acontecem e este foi um deles, como lhe falei, se tivesse tempo refaria e enviaria para você, ATÉ SUGERI DE PASSAR A NOITE REFAZENDO PARA VOCÊ E POSTAR VIA SEDEX 10 SEM CUSTOS ADICIONAIS A VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO QUIS, acho que você esqueceu de comentar sobre as soluções que tentei para você não ficar na mão.
Fiz o estorno três dias depois, pois a MOIP tem um prazo para me repassar o valor. Quanto ao desconto do banco não sei o que houve.
QUE FIQUE CLARO QUE NÃO FIQUEI IRRITADA POR VOCÊ TER FICADO INSATISFEITA E SIM PELO FATO DE VOCÊ ME ENVIAR UM E-MAIL GROSSEIRO ME DIZENDO QUE TE COLOQUEI EM MÁ SITUAÇÃO. POXA, FAÇO MEUS TRABALHOS COM TODO CARINHO E DEDICAÇÃO, E POR CAUSA DE MARGINAIS QUE ROUBARAM SEU PEDIDO JÁ QUANDO ESTAVA A CAMINHO DE SUA CASA, VOCÊ VEM AQUI PARA ME FAZER OFENSAS, FALAR MAL DE MEU TRABALHO. Para quem quiser ver o produto final segue o link abaixo:
http://www.elo7.com.br/centro-de-mesa-princesa-sofia/dp/49E652
A você FABIANA ANDRADE, que DEUS lhe abençoe e da próxima vez faça seu pedido com mais tempo de antecedência para que outro vendedor se acontecer o mesmo imprevisto tenha tempo de refazer o produto para você. Fica a dica! -
Só para finalizar, segue o e-mail que você me enviou ao receber as fotos dos produtos:
Fabiana Andrade
Para eu 27 de Nov
Olá Liliane, tá perfeito!!! Gostei muito. Você vai colocar no correio quando? Estou um tanto preocupada com a data, se vai dar tempo de chegar! Abç
-
fabiana Andrade de França
O peditora não foi feito tão encima da hora não, pois vejo aqui que fiz o pagamento e o pedido no dia 10/11 e a festa era no dia 06/12. Esse e_mail que envie foi porque estava preocupada,pois vc não fazia muito contato e o final do mês se aproximava. E vc não falou que dava tempo de fazer outro em um dia e me enviar, vc falou que não tinha a caixinha do tamanho que eu pedi, teria a menor. A do tamanho que pedi o homem só levaria para você uns três dias depois... E se eu opta-se pela menor,daria tempo de Pintar, secar e postar em uma noite??? Mas deixa pra lá, já passou e no final deu tudo certo, a festa foi um sucesso!!! Seja mais respeitosa e verdadeira com os clientes, FICA A DICA!!! Da minha parte, o assunto já se encerrou. Fique com Deus!!!