Não gostei da compra realizada nessa página, já que esperei por 3 meses o produto, e a vendedora ao se dar conta que o produto não chegaria a tempo, a mesma realizou a postagem do mesmo, e ao consultar a página depois, visualizei que poderia ter cancelado o meu pedido devido ao motivo de prazo de entrega não me atender. Por que além de ter chegado uma semana depois do prazo, precisei sair as pressas no dia do evento para comprar outro item para substituir, além da frustação e necessidade de ter adiado a minha festa ´para dar tempo de produto chegar e o mesmo não chegou. Solicitei a vendedora para devolver o meu dinheiro, já que o produto não me interessaria mais, além da mesma ter agido de má fé, porém ela falou que não devolveria. Ao realizar o contato com a página Elo 7, a mesma não se pronunciou com a solução do problema, sendo assim, a própria página Elo 7 vai buscar realizar o extorno com o Moip pra mim. Já realizei outras compras pela a página, e nunca ocorreu isso comigo.
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Ana Paula, nunca tive problemas com algum cliente, porque todos eles se atentaram ao prazo, você foi a primeira a arrumar problema, porque você não prestou atenção nas regras na hora da compra, todos podem ver nunca dei o prazo de 3 meses para ninguém., Estipulo sim o prazo máximo de 35 dias úteis..porque tenho outras lojas além dessa, E foi a melhor forma que achei para eu trabalhar. Você não é uma cliente insatisfeita, éstá sendo uma cliente que gosta de prejudicar o trabalho dos outros, Elo 7 está avaliando a situação, tenho ciência que sou honesta e cumpro com minha obrigação, até porque todas as minhas avaliações foram positivas...porque dou o meu melhor.e NUNCA IRIA ENVIAR UM PRODUTO DEPOIS DO PRAZO QUE EU MESMA ESTIPULEI. Mas não podemos esquecer que existem clientes que não são confiáveis e não assumem seus erros!
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Ana Paula
Começando, ao realizar a minha compra, você precisava de início ter perguntado para que data que eu precisava, para ver se conseguiria me atender a tempo, já que eu cometi esse erro, por confiar demais nesse prazo, e infeslizmente visualizei melhor o menu oferecido ao cliente que realizou a compra depois, tendo como opção, cancelar o pedido devido a prazo de entrega. E que fique claro, que você já sabia que não conseguiria me atender na data que precisava, já que mencionei a você, e ao tomar conhecimento da mesma, falou que veria se poderia me enviar via Sedex, sabendo que pela pac, não chegaria a tempo, Só que pelo Sedex, o valor sairia por R$80,00, valor sse que se tivesse tido a opção, para ter o meu produto em mãos pagaria, já que foi um valor semelhante que gastei, saindo frustada de última hora, atrás de uma opção, para não estragar a minha festa, além da frustação de ter adiado a mesma aguardando o produto. Interessante, você, se pronunciar agora, já que a página Elo 7, está tentando intervir para resolver o inconveniente, para extornar o valor que, e você até agora não deu respostas nem a página e nem a mim, já que você, sabe que o produto, não está comigo, e quero o meu dinheiro de volta, e você falou qe não vai devolver, Ficou claro, que você ficou comedo de eu cancelar o pedido devido a prazo e postou para não perder a venda, e ao informar a você que realizei várias ligações, e o pedido estava ainda em outra cidade, vc nem respondeu,. Assim como vc trabalha, eu trabalho para obter o meu dinheiro e as minhas coisa.Não fui desonesta, até pq vc já recebeu o meu dinheiro a 3 meses, desonesta é vc, que falou que não vai devolver o meu dinheiro, sabendo que obtive outro gasto, para substituir o item que não chegou a tempo, além, da frustação, de adiar a minha festa de última hora, e de não ter o resultado de decoração que eu esperava. Agora pq estou avaliando a sua página você respondeu? Pq até agora estava no anonimato, sem responder a página Elo 7, e a mim.
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Ao realizar uma compra vc deve se atentar ao prazo..ta escrevendo muita coisa e caindo em contradição...ja está colocando muita mentira...se vc falou que irá me processar...o q está falando aqui, tem que bater com o que está escrito nas nossas conversas, porque o juiz irá pedir todo o histórico...ai vamos ver quem é que vai perder o processo.
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Ana Paula
Não há contradição, realmente se ver nas nossas conversas, vão ver que te avisei que a minha festa seria dia 13/09, e vc postouj a mercadoria dia 08/09 depois do horário, e que o correio começou o processo na segunda -feira, e que fiquei calada com vc até na sexta, 15/09, que foi o dia que adiei a minha festa, tenho a nota fiscal, o print do rastreamento, a gerente do correio, além das nossas conversas registradas. E vc querer vir falar de desonestidade, vc ficou com o meu dinheiro, com a mercadoria, e eu fiquei com a frustação, vergonha expectativa, além do prejuízo. E vc sabia que não me atenderia no prazo, ficou com o meu dinheiro, e concerteza já vi7u no rastreio. que o produto, já se encontra na sua cidade. Agora você sabia o que ia acontecer, fez, ficou com o meu dinheiro, o meu produto, agora está falando que é honesta. O que tem que ser apresentado na justiça, eu tenho em mãos, meu marido é parlamentar na minha cidada, advogado, e diretor da diretoria de recursos humanos, se vc quiser pesquisar o nome dele, te passo, para ver que não é blef, o que eu preciso ter em mão, não é vc, que vai me dizer. Não há jsutificativa, pra vc, quere se pronunciar, querendo ficar com o meu dinheiro, e com o produto, já que o mesmo ao chegar na minha residência dia 19/9, não precisava mais. Vou deixar aqui o n° do rastreio9i, pras pessoas verem e terem a prova, que não fui desonesta, e como o produto foi postado de má fé, em prazo que não me atenderia, eu não fiquei com, o mesmo, se pudesse printar as telas printaria, pras pessoas verem. Só não ponho também o meu convite do aniversário, por que aqui não anexa documento, apesar que não tenho que te provar nada, já que a msg foi clara que precisaria do produto dia 13/09, e tenho provas. Segue n° do rastreio pra quem visualizar essa MSG PL168944425BR.
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Ana..independente do seu marido ter um cargo...o que vale é a verdade...ñ adianta vc postar o número de rastreio...pq só vão ver que vc se recusou a receber...mas vc não fala que não prestou atenção no prazo, que eu postei dentro do prazo, e que não vi óleo as regras do Elo 7.Tenho tudo registrado também...Vou aguardar o Elo 7 se pronunciar..vou encerrar minha conversa aqui e nos vemos no tribunal.
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Ana Paula
Me recusei de pegar o produto justamente pq não me serve mais, é eu sou digna do que falo, a profissão do meu marido mencionada, foi pra te explicar que estou amparada por uma pessoa que intense e trabalha com isso, já que vc começou querer me citar o que a juíza iria me pedir. E que fique claro, que através do rastreio se alguém for ver, essa que é uma das provas material que tenho, vão Ver que do ocorrido demorei me manifestar, já que não queria prejudicar ninguém, qria só o meu dinheiro de volta. Mas vc não me respondeu mais, não respondeu quando a página te procurou para resolver, por isso que me pronunciei na sua avaliação. Se vemos no tribunal sim se necessário. Pq o que vc não resolveu a página Elo 7, já resolveu pra mim. Mas só ressalto pra quem for ler minha publicação, Que fassa
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Não tem como eu ñ ter contato com Elo7.. Me comunico direto, já que trabalho com o site, em nenhum momento nas conversas citei que não queria devolver o dinheiro..isso foi uma das mentiras que você criou, já que você está amparada, não foi orientada a falar somente diante do seu advogado, Quando eu receber meu produto de volta (que vc diz la em cima já estar comigo e depois mais abaixo fala que está na minha cidade, mas uma contradição) eu vou devolver seu dinheiro sim...isso ainda não foi resolvido para você.. porque eu tenho que liberar o valor no moip. Espero que os colegas lojistas, fiquem por dentro de como você e não aceite nenhuma compra sua...
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Ana Paula
Você falou sim, que me enviou o produto com o valor que eu paguei e que realizou a confecção com o valor que paguei, sendo assim, o que vc quis dizer...kkk...Outra ao mencionar que o produto esta com vc, e mostrar o código de rastreio, pra quem quiser visualizar, quero mencionar, que em momento algum, ao falar que o produto não me serviria mais, e solicitar o meu dinheiro, o mesmo ficou em minha posse. Vc pode ter o contato com a Elo7 sim, mas, não foi vc que me garantiu o extorno no meu dinheiro e sim eles. E também foi uma colaboradora deles, que falou que você não estava respondendo aos contatos, mas mesmo assim, me citou, que o extorno seria realizado em no máximo 20 dias, a mesma me enviou até o protocolo, estou vendo que realmente não tem connhecimento, já está dando respostas sem o que dizer. Vc que caiu em contradição, o tempo todo, só peço para quem for ver essa publicação, confira bem o prazo, 35 dias úteis leva bastante tempo, para confecção, e eu infezlimente, fiquei sem retorno algum da vendedora, mesmo a mesma tendo em vista o cód. de restreio, sem o produto e com a frustação, do se dar conta que o produto não se encontrava em minha posse, não me respondeu, e mesmo eu cancelando o pedido, a mesma reativou. Obs: Já realizei várias compras através dessa página, Elo 7, nunca obtive problema, o meu problema com vc, foi que mencionou, que já havia realizado a confecção com o meu dinheiro, e do prazo que viu que não me atenderia, e enviou assim mesmo, e sua falta de Feedback tanto a mim, quanto a página quando te procurou, para solucionar o meu caso, veio aqui me responder, somente pq depende de suas avaliações para vendas futuras. Já obtive a confirmação da devolução do meu dinheiro, isso é o que importa, se é de vc ou não vou ter o meu dinheiro de volta, e concerteza vc o seu produto. Infelizmente tiver que vir por esse campo, para obter repostas, vazias mas pelo menos se pronunciou, se é o seu produto