
Atendimento ruim! Tive problemas com peças que foram mal embaladas e chegaram quebradas, entrei em contato com o vendedor, o mesmo deu várias desculpas do tipo: esse material não é fácil de quebrar, e quando pedi o reembolso usou a desculpa de ter enviado peças a mais, no entanto fez o reembolso do total de peças quebradas. Na minha opinião, ele poderia ter sido mais gentil, afinal ele ia fazer o reembolso.
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Lamentável seu comentário.andamos peças a mais justamente por isso, postamos o produto muito antes do prazo, ou seja, se vc realmente queria essa quantidade de peças enviariamos a reposição dentro do prazo e não teria nenhum problema, e sim, o reembolso correto seria sobre as peças que não completaram seu pedido e não nas que foram quebradas. Razão é pra quem tem e não pra incoerência. Com relação a gentileza, a todo instante foi atendida inclusive fora de horário comercial. Temos como qualificações a informação muito positiva de nosso trabalho e cordialidade, portanto também não vamos admitir comentários não condizentes com o ocorrido
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Dhessy
O seu comentário já é a prova da sua cordialidade!
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Sim, exatamente. Como eu disse, quando 100 pessoas escrevem aqui que o atendimento foi perfeito e duas dizem que não as conclusões são fáceis. Repito, nunca vamos admitir esse tipo de coisa, me tira uma dúvida, você acha que nós estamos aqui pra produzir um material pra que os correios quebrem e nós percamos o material e o dinheiro da venda? Realmente acha isso? Agora se queria menos pecas que comprou era só falar que devolvemos o dinheiro e pronto. Portanto nosso comentário foi recíproco
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Dhessy
Trabalho em uma loja que vende MDF, sei o quanto é frágil quando personalizamos com nomes pequenos... e vocês me disseram na conversa que tivemos que esse material não é fácil de quebrar, ou seja, vocês mentiram! Portanto só vou responder sua pergunta se vocês responderem a minha: vocês, por acaso, estão insinuando que eu, ou o correio, quebrei as peças propositalmente?
Ou seja, minha reclamação é sobre as desculpas e mentiras que vocês inventaram, me tratando como a causadora do problema, em nenhum momento reclamei da entrega ou da quantidade que entregaram, e vocês respondem aos meus comentários com mais e mais grosseria. -
Não posso mandar desenhos aqui, então você vai ter que interpretar mesmo, em qual momento foi dito que a quebra foi proposital? Mentirosa é você ao falar que ficamos enrolado ou inventando desculpas, na mesma hora que disse que estava quebrado eu pedi fotos pra poder refazer, você que disse que queria o dinheiro das peças, agora se demorou a responder eu não tenho como produzir ou devolver o dinheiro sem saber o que seria sua decisão. Agora, você pede 150 peças aí quebram 32 e não quer reposição? Portanto, pense bem antes de chamar alguém de mentiroso ou de falar que está sendo enrolada, quando temos os prints do tempo e da resposta que foi lhe dada, provando que atendemos com a maior velocidade possível, o que está fazendo é difamação, e se persistir, vamos acionar nosso jurídico e obter o que nos é de direito
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Dhessy
Sintam-se a vontade!