
Uma completa falta de respeito, responsabilidade e empatia com o cliente. Compra realizada há 1 mês do evento, com a vendedora garantindo que os porta-guardanapos chegariam dentro do prazo, que chegariam a tempo para o nosso casamento. Faltando praticamente 3 dias pro casamento, após enviar mensagens para saber da entrega, a vendedora me responde simplesmente que não chegará a tempo. Ela não destruiu uma venda, ela destruiu um sonho de uma mesa bonita no evento mais importante das nossas vidas como casal. Ela simplesmente disse que não se atentou ao estado de destino. Como você garante uma entrega dentro do prazo sem conferir o destino? Como você dá a sua palavra se não consegue cumpri-la? E cancela a compra em cima da hora do evento? Um completo absurdo!!! Não recomendo!
-
Boa noite Juliana,como falei o prazo de confecção é 30 dias uetis,seu pedido seria enviado antes do prazo,mas teria que ser pelo sedex,vc comprou plo pac,o processo de confecção é feito totalmente a mão,trabalho artesanal,era só ter perguntado antes sobre o pedido,acabei seguindo a ordem de pedidos,ai como falei finalizei seu pedido ,mas se realmente sera para este final de semana infelizmente não chegara pelo pac,peço desculpas ,sei que o que eu falar não vai resolver,agradeço a sua avaliação e desejo muitas felicidades que Deus os abençoe nesta nova etapa da vida de vcs como casados
-
JULIANA JESUS GONDIM
Ao realizar a compra, só apareceu para mim o prazo de entrega de 8 a 9 dias úteis. Depois de pago, vi o prazo de produção de 10 a 30 dias úteis, mas fiz questão de perguntar o prazo máximo para recebimento do produto. A loja me respondeu de forma clara e nítida, como tenho salvo aqui, que chegaria a tempo, que eu ficasse tranquila! Então, em cima da hora da festa, após eu questionar sobre o recebimento, descubro que não chegará a tempo. Tenho prints de tudo o que foi conversado e sim, executaremos uma ação judicial para requerer nossos direitos.