
Não posso falar do produto pois ainda não recebi.
A Minha negativação é da Empresa que estaria mandando a mercadoria, não me passou nenhum código para rastrear e deveria ter sido entregue dentro do prazo estabelecido pela empresa, pois o pagamento foi tudo dentro do perfil da Empresa.Agora já passou a Festa e acho que devo receber a mercadora! Se aconteceu algum problema a Empresa deveria ter sido mais preparada para informar ao comprador que não tinha, produto ou não poderia entregar em tempo hábil, dar informações claras, objetivas, expressas, pois a confiabilidade entre Vendedor e Cliente deve ser transparente, da minha parte foi feita em toda negociação, deste o primeiro contato, até o pagamento. Posso até ter perdido a especie e não receber a mercadoria, porém, como dito no contexto já adquiri outros produtos, através do elo 7 e posso dizer que fiquei contente com os produtos adquiridos e as empresas, mas a minha avaliação desta empresa é Zero e informo que a Propaganda do negócio e a indicação para outros clientes, que de minha parte dessa Taty Artes não terá nenhuma indicação, pois não quero que outros passe esse constrangimento. Fica aqui a minha Negativação da Empresa
-
Bom dia..
Aqui na minha cidade esta chovendo muito e ficamos sem energia e nao teve como enviar a mercadoria..
Vou enviar hoje os produtosmpra voce...