
Equipe ELO7, informo que, efetuei este pedido há alguns dias, apesar de um prazo curto, informei à empresa TATY ARTTES se haveria possibilidade de atender-me em 7 dias, a informação foi positiva e confirmei esta questão diversas vezes a fim de deixar a minha URGÊNCIA bem claro antes de acertarmos. O fato que se passaram mais de uma semana, e até o presente momento não recebo a mercadoria e pior, a empresa não me responde sobre o código de rastreamento, não coloca o processo de rastreamento no meu pedido e apenas informa que enviou o pedido, mas sem fornecer informações CLARAS e PRECISAS à respeito do pedido. Vou fazer um jantar na minha casa, amanhã, 29/12 e estou muito nervosa por saber, que talvez, esta mercadoria nem tenha sido postada, já que, até o presente momento o código do CORREIO não me tenha sido fornecido, depois de incansáveis solicitações, nem tampouco colocado o rastreamento na tela, conforme é obrigatório em todos os pedidos que faço através de vcs e de outros sites. Sendo assim, se esta mercadoria não chegar até amanhã às 18 hrs eu solicito meu dinheiro de volta, através de depósito em conta corrente e um ressarcimento por parte do ELO7, pois irei me descadastrar deste vcs por falta de confiança em seus fornecedores. Aguardo retorno e providências !!! Atenciosamente, Alexandra (11) 97336-4686
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BOM DIA..
SEGUE O CODIGO DE RASTREO:
DJ493916963BR -
Alexandra Orioli Abujamra
Venho por meio desta desculpar-me pelas duras palavras, pois recebi meu pedido há tempo e tudo que solicitei veio corretamente....fazendo inclusive, muito sucesso junto aos meus convidados. Informo que farei novos pedidos junto à esta empresa e adorei tudo....por favor....desconsiderem minhas palavras anteriores pois estava nervosa, já que se aproximava da data do meu jantar. Tudo Resolvido !!!! Obrigada....Abraçossss