
Luciana Martins avaliou Porta Fraldas.
O vendedor prometeu enviar o produto em 06/12 e somente enviou em 16/12, após uma reclamação aberta no MOIP. Além disso, o produto (porta fraldas) tem falhas de acabamento de pintura na parte rendada. Não recomendo.
-
Luciana,bom dia
Informei sim que enviaria dia 6/12 o seu pedido ,mas houve um erro em um dos dígitos do código de postagem dos correios(tenho contrato com os correios) , fiz tentativa no correio mas n consegui postar naquele dia,mas avisei por mensagem a voce , o seu produto foi enviado dia 16/12 ,assim que enviei,mandei uma mensagem para você com o código de rastreamento,você no outro dia (17/12) entrou no MOIP e bloqueou o pagamento alegando que eu não respondia suas mensagens e nem tinha enviado o produto,entrei em contato com vc novamente e passei novamente o código e vc não respondeu . Entrei em contato com o MOIP passando o código de rastreamento ,informando que tinha enviado sim e passei também todo o histórico de conversação com você e eles vendo que realmente tinha enviado o produto e que mantinha contato sim com vc e qua já tinha recebido o produto ,desbloqueou o pagamento ,ai voce agora depois que desbloquearam o pagamento entra e faz uma avaliação negativa de um produto que vc recebeu e que está em ótimo estado sem defeitos ,pois o porta fraldas está laqueado ,saiu da fábrica sem defeito algum , eu não pinto as peças peço diretamente da fábrica ,vem com laqueamento de fábrica pois trabalho com produto de qualidade.O que você informa não procede,enviei seu produto antes de vc entrar no MOIP pedindo para bloquear o pagamento.
Deixo claro vc que fui correta com o compromisso,honrei em enviar o produto solicitado como na foto e também em responder todas as suas mensagens infelismente n existe ninguem que consiga agradar a todos 100 %,mesmo agindo corretamente
Qualquer dúvida fico a disposição
atenciosamente,
Greice Souza