Comigo foi só frustações infelizmente, tudo aconteceu e quando finalmente o produto chegou em minhas mãos, vejo que não veio conforme combinado é o acabamento deixou a desejar. Acredito no carinho nas criações da vendedora, mas sempre tem uma pessoa premiada. No fim engoli o sapo, sai insatisfeita e me senti lesada, porque para mim não vale o que eu gastei. Sei que sou extremamente detalhista e perfeccionista, mas que mãe de primeira viagem não quer tudo perfeito?! Pois então, se atentem aos detalhes, pois que a vendedora me desculpe a franqueza, mas no meu caso ela foi bem atrapalhada.
Resposta a vendedora já que não pode fazer 2 avaliações: (PS.: Infelizmente não cabe sua resposta.)
Ambas sabemos que o erro do endereço não foi meu, e é bem hipócrita citar isso para ter algum argumento. Despachar a mercadoria dia 05/12 tendo comprado em 08/11, mais uma vez, me desculpe a franqueza mas não é muita antecedência (rs)..faça as contas. Quanto ao meu descontentamento...ele existe e poderia sim aceitar sua proposta do reembolso, o faria se minha bebe não tivesse nascido já, mas agora o importante é ela e como lhe falei, eu me viro com minha costureira e não vou perder mais tempo com esta compra. Não vale o meu tempo!
-
Olá Kaka Boa Tarde !!
Primeiramente Gostaria de esclarecer que seu pedido foi enviado no dia 05/12 com 3 dias de antecedência do término do prazo que venceria no dia 08/12 . Perfeitamente dentro do prazo de produção! Quando você diz que chegou com atraso foi devido ao prazo estipulado pelos correios ( fato que somente ocorreu devido a falta do número de sua residência no cadastro que você mesma preencheu e insiste em afirmar que o site excluiu este número ) mesmo assim você recebeu o produto , mesmo com o endereço incompleto e errôneo !!! Ressaltando que o elo7 não altera e não interfere nos endereços cadastrados pelo comprador, os dados do endereço ali colocados são gerados pelo comprador .. na falta de qualquer numero ou informação errada no documento de postagem o pedido volta para o destinatário.
Entendo sim seu descontentamento com o produto e respeito também sua opinião. Porém esta não é minha opinião em relação ao produto que fazemos com muito capricho e acabamentos super bem feitos , e nem a opinião das muitas outras clientes que já compraram e aprovaram o kit varão e que aqui mesmo nas avaliações podemos ver o contentamento e também a grande satisfação em relação ao Kit varão .
Uma pena mesmo que não tenha gostado do Kit feito com tanto Capricho do jeitinho que você me pediu !
De maneira nenhuma quero te ver insatisfeita ou Incontente com nosso trabalho por isso sugeri a você a devolução do valor pago .. e já que não lhe agradou preferia mesmo devolver seu dinheiro para que compre então o que lhe agrade .. porém mesmo assim você preferiu ficar com o produto mesmo dizendo não o ter gostado !
Enfim , foi um prazer fazer seu pedido assim como todos os outros .
Conte comigo sempre que precisar , estou aqui a disposição .
Uma ótima Tarde
Daniela