Não me deu retorno quanto a minha dúvida, somente colocou a forma de pgto e frete.
-
Oi, Larissa!
Ainda que sejamos uma loja que trabalha com produtos artesanais e façamos tudo à mão, pedido por pedido, trabalhamos em horário comercial. Ainda assim, sempre que possível, respondemos às dúvidas E solicitações de clientes, mesmo que fora do horário.
Para facilitarmos os atendimentos, optamos pelo frete automático, ou seja, as informações que você recebeu já estão pré configuradas na loja
Seu pedido foi aberto no final de semana, suas dúvidas foram colocadas no domingo. Ao verificarmos o pedido na segunda feira, o mesmo já havia sido cancelado por você, sem que tivéssemos chance de sanar suas dúvidas, como explicamos em contato realizado anteriormente.
Suas dúvidas estavam respondidas na descrição do produto que você pretendia comprar e nas políticas de venda de nossa loja, sabia? ;)
De qualquer forma, foi uma pena não termos conseguido lhe atender.
Beijocas mil!
Renata Melato
Meninas da Wal