
Me arrependi amargamente de ter compro nessa loja, comprei um porta cápsula através de boleto bancário, depois que tinha pago o boleto a vendedora me falou que o produto não caberia as cápsulas da Douce Gusto que ê justamente a minha máquina e que ela teria uma um pouco maior mais o frete mudaria de valor seria mais de 35.00 reais fora o que eu já tinha pago , então resolvi desistir da compra, até pq as informações do produto devem está claras para o cliente, mandei várias mensagens pra vendedora e ela passa até um dia para poder responder, me disse que o site que teria que fazer a devolução do meu pagamento, o site disse que ela teria que me devolver, deram um prazo pra ela entrar em contato comigo, já passou do prazo e nada ainda, nessa brincadeira já tem quase 30 dias ????experiência frustrante essa ??
-
Desde o primeiro contato esclareci que eram para capsulas menores, dei a opção de cancelar a venda, mas a cliente optou por uma caixa maior, o que eleva o peso da mesma e muda o valor do frete - tudo conversado por mensagens no próprio site. Cliente não sabia as regras do site, por isso queria que eu devolvesse o valor, sendo que e o site quem faz o reembolso. A cliente também não sabe que não somos obrigados a ficar on line todo tempo no site, o dono da loja tem um prazo de entrega do item, o qual não foi cumprido por causa da desistência pois não concordou com valor do frete.