
comprei um porta alianças para o meu casamento, e recebi a MERCADORIA, 1 dia APÓS O CASAMENTO. INFELIZMENTE TIVE ESTE TRANSTORNO QUE NA VERDADE FOI O UNICO DO CASAMENTO, FIZ TODAS AS COMPRAS PELO SITE ATÉ MESMO OS DOCES DO CASAMENTO FORAM TODOS COMPRADOS NO RIO E EM SP E CHEGOU TUDO EM DIA A TEMPO E HORA, E O PORTA ALIANÇAS NADA DE CHEGAR, E QDO EFETUEI A COMPRA A VENDEDORA ME CONFIRMOU QUE CHEGARIA A TEMPO, MAS NAO CHEGOU, DEPOIS ME LIGOU DIZENDO QUE IA ME RESSARCIR, E AGORA DIZ QUE NAO TEM COMO. FAZER O QUÊ NEHH...
UMA EXPERIENCIA A MAIS....
NÃO RECOMENDO.
-
Oi Valéria boa noite!!
Eu enviei um e-mail falando sobre como poderiamos fazer ,disse que eu estou aberta para poder reparar um erro que não foi meu, que na verdade eu garanti mas o correio não fez isso...Atrasos de Natal. Disse que não poderia devolver o dinheiro pq não conseguiria dar integral. Explique isso.
Ofereci um trabalho meu e ainda mesmo que não tivesse usado na data da sua cerimonia que poderia ficar para vc o porta alianças. Ter me negativado sinceramente me deixou mais triste por ter dado errado. Eu não neguei nada para vc. Inclusive muito educada ofereci algo personalizado que enviaria sem custo algum. No valor, esse seria meu ressarcimento. Vc não deu nem a oportunidade em apresentar outra alternativa.
Sempre fui muito pontual com meus clientes como você viu nos depoimentos. Quem atrasou foi o correio!!!!!!!!
Não dei as costas para vc em momento algum. Enviaria fotos para pedir o que quisesse, talvez o dinheiro nesse momento não fosse a solução para resolver esse problema.
Fiquei a sua disposição para conversarmos e lamentei o ocorrido.
Em instante algum fui omissa com você.
Att,
Patricia