Políticas da loja
* Prazo de produção e envio
Todos os nossos produtos são feitos por encomenda, sendo assim, os prazos variam de acordo com o tempo de produção e quantidade de cada peça (vide descrição do produto).
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido.
* Trocas e devoluções
Somente serão aceitas em caso de defeito ou caso o produto recebido não corresponda ao produto comprado.
O cliente terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do pedido, para informar e enviar o produto para troca ou devolução, onde a loja arcará com os custos de envio.
O produto deverá ser enviado em ótimas condições e a loja se compromete a resolver o transtorno dentro do prazo de 30 dias.
Em caso de devolução o cliente receberá o reembolso integral do dinheiro.
* Formas de pagamento
- Boleto bancário
Para compras a cima de R$ 28,17.
Prazo de compensação de até 3 dias úteis.
- Cartão de crédito
Compensação em até 48h
Bandeiras aceitas: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard.
Parcelamento em até 12X e parcela mínima de R$ 5,00.
- PIX
Compensação em até 2h.
O Qr Code dura 30min, após esse prazo se o pagamento não for efetuado o cliente deve gerar um novo código.
* Prazo de resposta
Todas as mensagens serão respondidas assim que possível com prazo máximo de 24h.
* Prazo de cancelamento de pedido
Pedidos não concretizados no período de 7 dias serão cancelado automaticamente.
* Formas de envio
- Cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano envio por motoboy (a calcular).
- Todas as regiões do Brasil envio por Sedex (a calcular).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ponto Luz
SobrePolíticas da loja
* Prazo de produção e envio Todos os nossos produtos são feitos por encomenda, sendo assim, os prazos variam de acordo com o tempo de produção e quantidade de cada peça (vide descrição do produto). O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido. * Trocas e devoluções Somente serão aceitas em caso de defeito ou caso o produto recebido não corresponda ao produto comprado. O cliente terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do pedido, para informar e enviar o produto para troca ou devolução, onde a loja arcará com os custos de envio. O produto deverá ser enviado em ótimas condições e a loja se compromete a resolver o transtorno dentro do prazo de 30 dias. Em caso de devolução o cliente receberá o reembolso integral do dinheiro. * Formas de pagamento - Boleto bancário Para compras a cima de R$ 28,17. Prazo de compensação de até 3 dias úteis. - Cartão de crédito Compensação em até 48h Bandeiras aceitas: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard. Parcelamento em até 12X e parcela mínima de R$ 5,00. - PIX Compensação em até 2h. O Qr Code dura 30min, após esse prazo se o pagamento não for efetuado o cliente deve gerar um novo código. * Prazo de resposta Todas as mensagens serão respondidas assim que possível com prazo máximo de 24h. * Prazo de cancelamento de pedido Pedidos não concretizados no período de 7 dias serão cancelado automaticamente. * Formas de envio - Cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano envio por motoboy (a calcular). - Todas as regiões do Brasil envio por Sedex (a calcular).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução