Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMO COMPRAR 1. Selecione o produto desejado e clique no botão "comprar este produto"; 2. Acrescente a quantidade e utilize o campo "comentários" para fazer suas especificações; 3. Clique em continuar comprando e escolha mais produtos ou finalize; 4. Clique em finalizar e: * Se já está cadastrado, entre com nome de usuário e senha. * Se não é cadastrado, você será redirecionado para um cadastro, escolha o seu nome de usuário e receberá a senha no seu e-mail. Com a senha você poderá finalizar sua compra. 5. Informe o CEP para cálculo do frete, que não é feito automaticamente. 6. Aguarde o envio por e-mail do calculo do frete ( prazo máximo de 24hs); 7. Escolha a forma e o valor de frete de sua preferência; 8. Selecionaremos para você o frete; 9. Escolha a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto ou depósito bancário; 10. Agora é só efetuar o pagamento. POLÍTICA DE COMPRAS Com o objetivo de atender o nosso cliente com qualidade e transparência, apresentamos os nossos termos e condições de compras. Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, ressaltando que todos os produtos são novos. Ao receber o seu pedido, verifique se está de acordo com o que foi comprado. Caso constate alguma anomalia, entre em contato conosco. Lembrando que você não deve aceitar o pedido se a caixa estiver violada, recuse o recebimento caso isto ocorra e nos avise para solucionarmos. Procuramos sempre descrever os produtos de forma completa e com as respectivas imagens, porém se persistir alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Informações importantes: - As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, portanto atente-se à descrição do produto para saber ao certo o que está comprando. - As imagens dos produtos não estão em tamanho real, atente-se para as medidas aproximadas, disponibilizadas nas descrições de cada item, caso não encontre, não deixe de nos perguntar. - As cores dos produtos disponibilizados no site podem ter alterações de acordo com a configuração de cada monitor. - As cores dos papéis e itens coloridos, podem sofrer pequenas alterações de lote para lote. - A fim de evitar imprevistos, todos os furadores são testados contra travamento dentro da própria embalagem antes de serem enviados ao cliente, por essa razão a embalagem poderá apresentar pequenas avarias. - As medidas dos produtos disponibilizadas nas descrições são aproximadas e NÃO exatas. As medidas são fornecidas pelo fabricante, porém pode haver alteração de milímetros de lote para lote. Prazo de Entrega A loja tem um prazo para separação dos pedidos de até 7 dias úteis, começando a contar a partir da aprovação do pagamento, sem contar o prazo dos correios, que variam de acordo com o método escolhido. O envio dos produtos é feito apenas após aprovação do pagamento. Após o envio você receberá o código de rastreamento. * O Ponto do Scrap não se responsabiliza por possíveis atrasos nos prazos das transportadoras. Caso isto ocorra, você pode nos informar, que entramos com uma manifestação junto aos Correios, mas a resposta e solução depende única e exclusivamente deles e não de nossa loja. Valor de frete e prazo Por favor consulte-nos para saber o valor de frete e prazo do correio. Troca de Produto com Defeito ? Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor). ? O cliente deve entrar em contato com a loja para informar sobre a troca, informando o item e qual o motivo da troca. ? A troca será feita sem custo para o cliente, conforme instruções que serão enviadas por e-mail. ? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, o endereço para devolução e as instruções serão fornecidos para o cliente, quando o mesmo entrar em contato, via email ou telefone. ? Todos os produtos encaminhados ao Ponto do Scrap por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. ? Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente e o custo do envio fica por conta do cliente. ? Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado ou troca é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque. (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor). ? O Ponto do Scrap isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução